Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > Demissão após licença saúde
UsuárioDiscussão
Alessandra
Postado em sábado, 24 de fevereiro, 2007
Olá,

Fiquei de licença saúde por motivo de tratamento médico para hiperprolactinemia por 10 meses.
Voltei há 2 dias ao trabalho e gostaria de saber se posso ser demitida por meu empregador ou se tenho direito à estabilidade no trabalho.
Meu regime de trabalho é CLT e tenho 7 anos de carteira assinada no mesmo.

Alguém aqui poderia me esclarecer?

Já agradecendo,

ÚsuarioResposta
vania cristina pereira gonçalves
postado em sexta-feira, 27 de agosto, 2010
estava de liceça por causa de um dente que arranquei no dia guanhei 2 dias so que no local ficou super imflamado e tive que procurar um pronto socorro que foi dado mas 2 dia e tomei antibiotico por mas 5 dia so quequando eu retornei ao trabalho fui mandada embora e estava ainda tomando medicamento. obrigada
eliane de melo pereira
postado em quinta-feira, 30 de setembro, 2010
eu trabalho em casa de familia e fiquei doente da coluna e precisei colocar colete de gesso e o meu medico me deu 8 dias em casa; liguei pra o meu patrao e ele disse que era para eu levar minha carteira de trabalho e o meus atestado medico
por favor preciso desta resposta ainda hoje obrigado
edivania b paulino da silva
postado em sexta-feira, 07 de janeiro, 2011
eu estou a 5 meses afastadas por moyvo de dores na coluna trabalho com caixa a 7 meses,quando voltar posso ser desligada da empresa?me responda por favor
edineia pereira
postado em sexta-feira, 18 de março, 2011
Sou deficiente física, e agravei o meu problema trabalhando com serviços gerais.Passei 10 meses ecostada com auxilio doença.retornei em dezembro gostaria de saber se posso ser demitida, que não há mais nada que eu possa fazer na empreza.
edineia pereira
Sou deficiente física, e agravei o meu problema trabalhando com serviços gerais.Passei 10 meses encostada com auxilio doença.retornei em dezembro gostaria de saber se posso ser demitida, que não há mais nada que eu possa fazer na empreza.
edineia pereira
Sou deficiente física, e agravei o meu problema trabalhando com serviços gerais.Passei 10 meses encostada com auxilio doença.retornei em dezembro gostaria de saber se posso ser demitida, que não há mais nada que eu possa fazer na empreza.
ANA PAULA RUFINO AMARO SANT ANNA
postado em terça-feira, 05 de abril, 2011
EU FIQUEI DE LICENÇA MÉDICA POR QUASE 1 ANO,AO TENTAR RETORNAR ELES ME MANDARAM EMBORA,SENDO QUE EU AINDA ESTOU EM TRATAMENTO MÉDICO.EU TIVE TRÊS PNEUMOTÓRAX DE REPETIÇÃO,FIZ PLEURECTOMIA,TENHO FIBROMIALGIA,E AINDA TENHO DIFICULDADES DE RESPIRAR.ERA REGIDA PELA CLT,AINDA NÃO FOI CONFIRMADO MEU DIAGNÓSTICO,NÃO SEI SE É POR EXPOSIÇÃO AO SETOR DE TRABALHO.EU SOU TÉCNICA DE LABORATÓRIO CIENTÍFICO TRABALHEI POR MUITOS ANOS COM PARAFORMALDEÍDO EM PÓ E OUTRAS SUBSTÃNCIAS.QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS?
SONIA
postado em sábado, 18 de junho, 2011
QUERO SABER SE PODEN ME DEMITIR VOLTANDO DO SEGURO. E QUAIS SAO MEUS DIREITOS
João Carvalho
postado em segunda-feira, 01 de agosto, 2011
A licença médica ratificada pelo médico do trabalho no exame de retorno ao trabalho, da direito a estabilidade. E se dá qual o prazo? Meu caso é de acidente de trabalho (91), sou aposentado e continuo trabalhando na mesma empresa.
AGNALDO DO NASCIMENTO
postado em domingo, 14 de agosto, 2011
Estou retornando ao trabalhoa depois de um auxilio doença.(cirurgia da prostata) caso a empresa me demita gostaria de saber meus direitos
123