Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Deposito Juizo
Boa tarde,no dia 8 de dezembro assinei minha rescisão de trabalho na empresa no qual trabalhei 5 meses, levei minha carteira, mas ainda não fui buscar. Eu preciso assinar mais alguma coisa, pois eles ...
por Marcia Tamyres D. da Silva - sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Direito do Trabalho
Alguém poderia me ajudar e apontar o erro da questão abaixo transcrita??
"Prova: FCC - 2011 - TCM-BA - Procurador Especial de Contas
Disciplina: Direito do Trabalho | Assuntos: Equiparação Salarial;...
por Ana Karla Vasconcelos - quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
funcionaria gravida enjou do trabalho
tenho uma funcionaria que foi contratada em junho de 2011 como servente em setembro ela anunciou a todos (direçao da empresa e funcionarios ) que estava gravida , a partir dai veio os exames e com iss...
por ricardo - quarta-feira, 14 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
cobrança judicial
Foi executado um serviço de pintura em quatro casas novas,o proprietario que contratou o serviço não quer pagar o que foi combinado anteriomente ,serviço este feito por etapas desde a sua contrução,fo...
por alcino delfino da silva neto - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
direitos de um caseiro
ola meu nome elton trabalho em uma chácara faço tudo inclusive sou motorista ganho 800 reais. Não recebo 13 salário não tenho carteira assinada quais são os meus direitos? Há em três anos nunca tirei...
por Eltinho - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
direitos de um caseiro
ola meu nome elton trabalho em uma chácara faço tudo inclusive sou motorista ganho 800 reais. Não recebo 13 salário não tenho carteira assinada quais são os meus direitos? Há em três anos nunca tirei...
por Eltinho - terça-feira, 13 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Mudança de função sem alteração salarial
Entrei como Auxiliar técnico em 2008 na empresa onde ainda trabalho, em 2009 tive uma oportunidade de sair, porém para que eu ficasse meu superior me deu um aumento de 60%, ganhava 1.000,00 passei a 1...
por Thiago - segunda-feira, 12 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
PROTOCOLO DE PETIÇÃO DE AVISO DE CREDITO??? O QUE SER ???
BOA TARDE,
ESTOU PRECISANDO DO AUXILIO DOS DOUTORES PODE SER????
TENHO UM PROCESSO TRABALHISTA DESDE 13/03/2003 - Nº 079-01348003820035020079
TRT-2ª REGIÃO - 1ª INSTANCIA

28/10/2011 - PROTOCOLO ...
por roseli saes pedro - segunda-feira, 12 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
MÉDICO ME AVALIIOU COM F32-1 O QUE EU FAÇO?
Ola tudo bém?
Trabalho numa empresa a 24 anos e estou passando por situações humilhantes,fui no psiquiatra e ele me avaliou com a doença cid ( f32-1).
Qual o pocedimento que devo fazer pois não cons...
por MAURICIO DA SILVA - domingo, 11 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
trabalista
meu marido trab a 1 e meio numa firma no registro estava ganhando 655 reais que na verdade era 1,200reais e o ex patra fez um acordo de q quando meu marido saisse so receberia o fgts e nada mais . meu...
por mariana gomes - sábado, 10 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".