Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
juros absivos
E Q TINHA UMA DIVIDA DE 2600,00REAIS MAIS OU MENOS,FIZ UM PARCELAMENTO JUNTO AO BANCO E ME FIZERAM 18 PRESTACOES DE 406,00 REAIS NUNCA ATRAZEI NENHUMA MAS AGORA MEU MARIDO FOI EMBORA E NAO TENHO CONDI...
por elisabete ribeiro silva - sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Descanso entre jornadas e o regime de sobreaviso.
Trablho em regime de sobreaviso onde, das 06:30 a 19:30 realizo trabalho normal efetivo e fico a disposição da empresa no sobreaviso durante o período da noite totalizando sempre as 24 horas de sobrea...
por Thiago Silveria da Rocha - sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
salubridade e periculosidade
durante dois anos trabalhei dentro de um terminal de contêineres e armazens de
produtos químicos, não recebia salubridade e periculosidade por fato de ser terceirizado, eu tenho o direito de receser?...
por antonio de padua andrade silva - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
1 Por Deivid Tobias Oliveira
quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
Cálculos Trabalhista
Bom dia a todos!

Assessoro advogados em cálculos trabalhista desde 89, também programo em VBA com base no Excel. Criei uma planilha de cálculos, muito simples, com poucas informações você obtém cál...
por Wagner Fernandes - quinta-feira, 02 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
estágio
OLÁ!

GOSTARIA DE SABER SE UMA PESSOA APOSENTADA POR INVALIZ CURSANDO ENSINO SUPERIOR PODE FAZER ESTÁGIO?
E SE TEM ALGUMA CARTILHA SOBRE LEIS QUE EU POSSA ENTENTEDER MELHOR SOBRE ESTE ASSUNTO ( ES...
por Anônimo - terça-feira, 31 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Assedio moral
Participei de um processo seletivo e fui selecionada a fazer uma entrevista presencial. Cheguei no horario marcado, porem o entrevistador com um atraso de + de 1 hora, nao pude aguardar e fui embora, ...
por Anônimo - terça-feira, 31 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Vale transporte em dinheiro impossibilidade de locomoção devido a doença acidentaria
Olá gostaria de esclarecer minha dúvida, realizei uma cirurgia de coluna com inserção de próteses de titanium, após a realização da mesma não tenho mais condições de me deslocar até a empresa por mei...
por Douglas - segunda-feira, 30 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Trabalho sem Registro acidente de Trabalho
Bom dia,gostaria da ajuda de Algum Jurista com relacao ao meu caso: Fui contratado por uma Grande empresa para prestar servicos de raspagem de Piso de madeira. a mesma me forneceu o maquinario e carr...
por Andrey - domingo, 29 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Desvio de Função!
Sou Servidora publica nomeada para cargo de burocrata com nivel fundamental com salario minimo, foram nomeadas pessoas com cargo de nivel superior e salario de 1.400,00 reais mas estão desempenhando f...
por Anônimo - sábado, 28 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
hora extra
Olá. Trabalho numa empresa e está acontecendo a seguinte situacao: A pressão por não fazer hora extra é enorme, inclusive recebemos e-mails contantes cobrando que saiamos o mais cedo possivel, pois tr...
por Anônimo - sábado, 28 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".