Enviar Mensagem

Forum > Informática Jurídica > HP DO BRASIL
UsuárioDiscussão
Angela Maria
Postado em terça-feira, 19 de julho, 2011
Boa tarde! Em fevereiro/11 fiz uma compra de um notebook marca HP, nem cheguei a usá-lo e o mesmo apresentou defeito na hora da formatação, seguindo o tramite normal foi encaminhado p/ autorizada e lá eles Ficaram com a máquina em media de uns 20 dias e depois de mta insistencia informaram que se tratava de um defeito de fabrica que eles estariam encaminhado p/ HP em São Paulo, e que a mesma iria fazer a reposição. De todas a vezes q ligava para saber como estava eles diziam q estavam verificando a melhor forma de resolver o problema. Diante da situação abri um processo junto ao Procon com a HP onde foi noticado tbm a assistencia e o revendedor, no dia da audiencia, simplesmente o conciliador do Procon pareceu estar trabalhando p/ os mesmo e não p/ consumidor, uma vez que o mesmo me informou q eu poderia não aceitar a proposta porém se eu entrasse com processo no juizado de pequenas causas isso iria demandar mto tempo e eu poderia nem receber nda. Estou pagando internet até os dias de hj informei isso a eles e me disse q eu teria q abrir outro processo. Em fim ficou decidido que a HP iria me ressarcir em especie sendo valor real de compra 1.229,00 e será pago 1329,00 a serem depositados em conta com prazo de 30 dias uteis, é valido ressaltar que da aquisição da máquina até a data de ressarcimento completa 7 meses. Diante deste caso é possivel abri um processo no juizado de pequenas causas contra HP por danos morais? O que devo fazer?

Sem respostas nesta discussão