Enviar Mensagem

Forum > Processo Civil > modelo de petição sobre expurgo do fgts
UsuárioDiscussão
lucine
Postado em terça-feira, 17 de junho, 2003
Gostaria de receber modelo de petiçao que fala do expurgo do FGTS, estou iniciando na profissão e conto com a colaboração de profissionais mais experientes.

ÚsuarioResposta
Mauricio
postado em quarta-feira, 02 de maio, 2007
Boa Tarde. Não estou encontrando um modelo decente de ação para o plano Collor II. No tocante ao período de 1991 estou tendo dificuldades em encontrar material. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Grato.
ALEXANDRE PIMENTEL MACHADO
postado em terça-feira, 08 de maio, 2007
Caros colegas,
Gostaria de receber algum modelo de ação de cobrança para recebimento dos expurgos do FGTS do Plano Verão e Plano Collor.

Se alguém tiver algum modelo ou alguma dica, favor enviar para o meu email (alexandrepimentelmachado@hotmail.com).

Atenciosamente.

ALEXANDRE PIMENTEL MACHADO
erika fernanda rodrigues da silva
postado em terça-feira, 08 de maio, 2007
Oi!!

Eu queria uma modelo de ação referente ao plano collor I e II (poupança) e sobre o FGTS 66/73.

A do plano bresser e verão eu tenho..e posso passar tbm.

Aguardo!

ERIKA
Marluce de Oliveira
postado em quarta-feira, 16 de maio, 2007

Se o Dr.conseguir!!!!!!!!!!!
porfavor me envie.
Também estou precisando.
Fico muito grata.
um abraço.
Marluce
Vanilda
postado em terça-feira, 22 de maio, 2007
Olá,

Gostaria de receber um modelo de ação de fgts somente sobre o percentual de 10,14%. Preciso urgente.

Se alguem tiver, por favor entre em contato, ou posta nesta.

Obrigada!
João Marcos
postado em terça-feira, 22 de maio, 2007
Prezados colegas tb, estou com dificuldades para arrumar material para ação no período de 1991, plano Collor, bem como planilha de cálculo, algu´me pode ajudar? grato.
Odinéia Martins
postado em sábado, 02 de junho, 2007
Caro colega, caso tenha sido atendido em sua solicitação, por favor conto com o repasse do material: modelo de petição expurgo FGTS - planos Verão e Collor.
Desde já, agradeço a atenção.
Odinéia Martins
Rachel
postado em terça-feira, 19 de junho, 2007
Olá!
Estou procurando modelo da incial dos expurgos referentes ao Plano Collor I (poupança)I e vi que também está atrás... será que já conseguiu?! Faz um tempo que tento sem sucesso. Se não se incomoda, será que poderia me ajudar?!
Desde já, agradeço.
At.
Rachel
IVONEY PEREIRA BAPTISTA DE SOUZA
postado em quarta-feira, 05 de setembro, 2007
Sim, gostaria de receber um modelo de ação de correção de saldo do PASEP.
wesley
postado em terça-feira, 11 de setembro, 2007
gostaria de saber o certo sobre a diferença entre o pis e o pasep por que que as tabelas são diferentes e se o trabalhador tem o direito de receber duas vezes.
123456