| Usuário | Discussão |
Fagner Nogueira da Silva
Postado em
quarta-feira, 18 de agosto, 2010
|
Senhores,
O meu caso é muito complicado, trabalhei 7 anos numa empresa e sai de uma forma terrivel da mesma. A empresa tem um plano corporativo com a operadora TIM, e de ano em ano a TIM mando novos aparelhos para a empresa. Aconteceu que em Março chegou esses novos aparelhos na empresa. E, Eu aparentemente era o Homem de confiaça de meus Patrões, aconteceu que o rapaz responsavel em abrir o escritorio saiu pra gozar ferias, e Eu fiquei responsavel em abrir o escritorio como vinha acontecendo durante esses 7 anos. Então Aconteceu que no dia anterior de me acusarem (lembro-me muito bem que foi numa quinta feira) sumiu um dos celulares de dentro da empresa. Sendo que a empresa tinha cameras em todos os setores de trabalho, então quando foi na sexta feira na parte de manhã meu patrão sentiu falta do celular. Ai começou aquele clima xato dentro da Empresa, e logico que eu fui com patrão e disse que Eu fui o primeiro a chegar mais não tinha pego o celular. Até ai tudo bem, ai começaram a acusar a zeladora. Então no fim da tarde da mesma sexta feira a zeladora chegou e interrogaram, e em seguida me chamaram mais sem testemunhas e me acusaram sem ter provas. Sendo que Eles analizaram todas as imagens da camera e não tem registro de ninguem pegando o celular. Ai resolveram me dar as contas mais me acusando de ter furtado o mesmo, me demitiram e pagaram meus direitos normal, mais fui caluniado e difamado, passei por todo esse constragimento na frente de meus amigos! O que devo fazer? Me ajudem por favor.
|