Enviar Mensagem

Forum > Processo Civil > apreenção de automóvel
UsuárioDiscussão
FRANCISLAINE SILVA CICILIOTI FONSECA
Postado em quinta-feira, 04 de março, 2010
Boa tarde. Um cliente me procurou com a seguinte situação. Ao ser abordado por policiais militares em seu veículo, por estar sem habilitação foi levado para a delegacia de policia civil. Ele foi liberado em seguida porém o carro ficou, a questão é que ele comprou o veículo a dez meses atrás, e o mesmo ainda está em nome do antigo dono, o recibo também está em branco, não tem nem sequer a assinatura, fato este que o delegado de policia não quis fazer a liberação do veículo, todos os impostos estão em dia e nada consta no veículo irregular. Tentamos localizar o antigo dono para fazer a liberação do veículo, mas já esgotamos todas as possibilidades, ele está vivo, mudou de residencia e ninguém sabe do seu paradeiro. Precisio saber que tipo de ação posso entrar para tentar liberar esse veículo enquanto não localizamos o antigo dono, quais maneiras de provar essa possível propriedade. Pensei em pedido de Fiel depositário ou um mandado de segurança com pedido de liminar. Me ajudem por favor quem tiver experiência nessa área, se possivel mandem-me um modelo de petição nesse sentido. Obrigada

Sem respostas nesta discussão