Enviar Mensagem

Forum > Processo Civil > Ação (Acidente de Trânsito)
UsuárioDiscussão
Alexandre
Postado em domingo, 06 de abril, 2008
Tive meu carro abalroado na traseira em janeiro de 2008, tendo na época o responsável pelo acidente se negado a indenizar-me. Demorei para fazer os reparos de meu veículo e assim juntar provas dos gastos para entrar com uma açao de ressarcimento pelos danos materias por mim suportados. Porém, agora recebi uma intimação para comparecer ao Juizado, pois o causador do acidente abriu um processo afirmando ter sido eu o responsável. O que devo fazer? Entro\Posso entrar com uma ação contra ele no mesmo ou outro Juizado? Ou aguardo o julgamento para contar minha versão dos fatos e requerer o ressarcimento, durante o transcorrer da ação por ele movida contra mim? ? ? Aguardo resposta.

ÚsuarioResposta
romolo
postado em quarta-feira, 16 de março, 2011
tive um açidente de moto onde o caminhoneiro de um caminhao rebocador me bateu na trazeira da minha moto na anchieta fikei com lesao na mao esquerda sem possibilidade de trabalhar,sou comerçiante e pago cnpj mas ate que eu recebo algo do direito de inss vai demorar acho que ele por ter seguro porto e quem deve arca ne pois,so estou sem trabalhar graças a ele que foi imprudente em me atropela
Michelle Lins
postado em sexta-feira, 30 de setembro, 2011
olá, meu caso é o seguinte, bati na traseira de um carro quando estava indo trabalhar, sucessivamente o carro que bati bateu no outro que estava próximo à ele. saimos do carro, trocamos telefone e os dois não podiam ir á delegacia fazer o b.o devido a ter uma reuniao no serviço logo pela manhã, então no decorrer do dias fomos conversando e fazendo os orçamentos da batida. eu disse que iria arcar com as despesas dos dois carros inclusive do meu que está parado até agora, porém um deles mandou fazer sem minha autorização antes de eu passar o orçamento final que tinha conseguido mais barato, e o outro não aceitou em fazer no lugar que queria que ficou mais em conta pra mim e disse que iria entrar com um processo em pequenas causas, mas em momento nenhum eu disse que não iria pagar, sempre atendi o retorno por telefone, muitas vezes liguei para saber se tinha noticias ou algo assim, porém ganho pouco, meu salario não é alto, pago meu carro e ainda ajudo em casa. e não sei o que fazer, onde tinha conseguido era da minha familia e ele iria parcelar o pagamento porém um deles não quis fazer e outro já tinha feito, agora tento falar com o que já fez pra devolver pelo menos o valor que tinha orçado por ultimo e não consigo mais falar com ele. não sei o que fazer. preciso de uma orientação de como agir por lei. aguardo. desde já agradeço. Michelle Lins
Anônimo
postado em segunda-feira, 27 de agosto, 2012
boa tarde a treis anos atras eu me envolvi num açidente de carro eu gostari de saber com vai indo prossesso a placa do carro ccx 5796 uma caravam marrom
12