Enviar Mensagem

Forum > Processo Civil > Audiência de instrução e julgamento
UsuárioDiscussão
Luis Ricardo
Postado em domingo, 02 de junho, 2002
O que acontece numa audiência? Na prática, como devem os advogados se comportarem? Quais imprevistos podem acontecer? Quais os passos da audiência?

ÚsuarioResposta
filldo
postado em sábado, 03 de maio, 2008
cria vergonha e leia-o
ociosos
Rafael
postado em domingo, 04 de maio, 2008
Por favor, caso tenham conseguido o resumo de Eles, os juizes visto por um advogado, gostaria de recebê-lo também.
Luciana Carvalho
postado em terça-feira, 06 de maio, 2008
Se alguém estiver a resumo do livro "Eles, os juízes vistos por um advogado" ,por favor me passem!
estou precisando muito!!
Obrigado.
Bia
postado em quarta-feira, 12 de novembro, 2008
Se alguem consegui o resumo do livro "Eles os juizes vistos por nos advogados, por gentileza me passem....
Maschio
postado em sábado, 15 de novembro, 2008
Estou precisando do reumo do livro Eles, Os juízes, visto por um advogado.
Se voce tiver, gostaria que me envasse,
Abraços,
Maschio
Maschio
postado em sábado, 15 de novembro, 2008
Estou precisando do reumo do livro Eles, Os juízes, visto por um advogado.
Se voce tiver, gostaria que me envasse,
Abraços,
Maschio
emiliano
postado em sexta-feira, 11 de setembro, 2009
notei que vc solicitou uma copia do resumo do livro ËLES,OS JUÍZES VISTOS POR UM ADVOGADO" poderia me repassar desde fá te agradeço!! abraço.bom trabalho.
emiliano
postado em sexta-feira, 11 de setembro, 2009
notei que vc solicitou uma copia do resumo do livro ËLES,OS JUÍZES VISTOS POR UM ADVOGADO" poderia me repassar desde fá te agradeço!! abraço.bom trabalho.
DEYSE
postado em quinta-feira, 17 de setembro, 2009
Preciso urgente de um resumo e resenha do livro Eles, os juizes, vistos por um advogado de Piero Calamandrei., onde posso encontrar.. se caso alguem tenha encontrado por favor me envie por email.
Adna
postado em terça-feira, 11 de maio, 2010
Oi estou precisando do resumo do livro "Eles os Juizes vistos por um Advogado" , se alguém puder me enviar ficarei muito grata
12