Enviar Mensagem

Forum > Processo Civil
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Custas de preparo Mandado de Segurança
Em Mandado de Segurança, em primeira instânciao impetrante pagou as custas inciais ganhou e a Municipalidade apelou e ganhou em segunda Instância, no acordão consta custas ex lege, pergunto o impetr...
por Solange - quarta-feira, 04 de maio, 2011
0 Nenhuma resposta
posso justificar a ausencia do autor com incompetencia do juizo???
Ação foi dada entrada em Niteroi, mas depois foi constatada que foro competente era o de Sao Gonçalo...
No dia da audiencia em Niteroi o autor não compareceu, o juiz extinguiu o processo condenando o...
por Aline - terça-feira, 03 de maio, 2011
1 Por Jéssica Martins
terça-feira, 17 de maio, 2011
usucapião
Tenho um caso no escritório, e, apesar de a princípio entender incabível uma Ação de Usucapião quero debater no fórum por ser a pessoa (cliente) extremamente humilde.

Ocorre que, a pessoa tem a pos...
por Andrey Tiepo - quarta-feira, 27 de abril, 2011
1 Por Flavio Schoppan
quarta-feira, 25 de maio, 2011
CALUNIA, DIFAMAÇÃO
DESDE QUANDO EU E MEU NOIVO COMEÇAMOS A NAMORAR, TEMOS 6 MESES DE RELACIONAMENTO, UMA GAROTA ESTA TENTANDO NOS SEPARAR, ELE FICA NOS ENVIANDO MENSAGENS DE CELULAR, DIZENDO PRA ELE COISAS HORRIVEIS DE ...
por NATÁLIA ANGÉLICA DOS SANTOS BALICA - segunda-feira, 25 de abril, 2011
4 Por Fátima Nascimento
quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
averbacao de divorcio
divorciei ha 14 anos e preciso da certidao averbada para que eu possa me considerar separado de fato. como e o que devo fazer para conseguir uma copia autenticada da certidao averbada.
por carlosaugustoconceicaosilva - quarta-feira, 20 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
averbacao de divorcio
divorciei ha 14 anos e preciso da certidao averbada para que eu possa me considerar separado de fato. como e o que devo fazer para conseguir uma copia autenticada da certidao averbada.
por carlosaugustoconceicaosilva - quarta-feira, 20 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
Contrato prestação continuada
Entrei com processo contra concessionária de água, em razão de uma conta muito acima da média de consumo, ante de eu entrar com o processo a concessionária por conta própria trocou o hidrometro, em ra...
por Adriana Soledade - terça-feira, 19 de abril, 2011
1 Por ilair gomes remor
sexta-feira, 30 de setembro, 2011
Briga de vizinho no transito
Boa Tarde,
alguem pode me ajudar

Sexta feira as 19:00 horas foi tirar meu carro da garagem e sem querer fechei meu vizinho que tava passando, depois ele deu a volta e me fechou de frente com o ca...
por Pereira Antonio - segunda-feira, 18 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
direito cível
Há alguns anos descobri que meus documentos foram clonados, abriram contas em bancos, emitiram cheques sem fundos, pois bem. Na época entrei na justiça e consegui provar minha inoçência. Agora depois ...
por andrea gomes de andrade - segunda-feira, 18 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
EMBARGOS ARREMATAÇÃO
Sou advogado em um processo que meu cliente arrematou um imóvel - foi intermposto Embargos a Arrematação, embargos estes, julgados improcedentes em 1ª instância.

Ocorre que na ocasião da apelação, ...
por CLAÚDIO MÁRCIO DE REZENDE ARAÚJO - quarta-feira, 13 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".