| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Interdição de idoso
senhores , meu sogro é aposentado vivia so , hoje ele esta em minha casa ,pois teve de parssar por um processo cirurgico de protata, gostaria de saber se poderiamos pedir a interdição do mesmo que es...
por
Franciney
-
quarta-feira, 16 de março, 2011
|
1
|
Por Paulo Sebastian sexta-feira, 20 de maio, 2011
|
Abuso de poder
O que devo faser em caso de ter sofrido albuso de altoridade por parte de um pm, na situaçao ainda sou de menor e ainda sofri dano material?
por
Anonimo
-
terça-feira, 08 de março, 2011
|
1
|
Por Anderson terça-feira, 15 de março, 2011
|
Títulos executivos extrajudiciais
olá, Gostaria de saber se qualquer contrato assinado por duas testemunhas conforme art. 585, II CPC pode ser utilizado como título executivo extrajudicial.
por
Anderson
-
segunda-feira, 07 de março, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
bloqueio de bens
OLÁ GOSTARIA QUE PODESSE TER A SEGUINTE INFORMAÇÃO. OS BENS DE MEU PAI FORAM BLOQUEADOS E COLOCADOS EM INDISPONIBILIDADE EM 1996 PELA CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DE UM P...
por
silene
-
sábado, 05 de março, 2011
|
4
|
Por silvia ribeiro quarta-feira, 12 de outubro, 2011
|
guia de retenção de irrf-justiça federal - lei n° 10.833
Olá ! Gostaria de uma ajuda, recebi precatório,sem alvara, depósito feito conta da caixa economica. Como ja tinha conta na caixa não foi preciso abrir outra conta., quando fui fazer a minha declar...
por
Rosangela de Melo Santos
-
quinta-feira, 03 de março, 2011
|
2
|
Por Denise Vieira Silva quarta-feira, 27 de abril, 2011
|
devolução IPTU indevido em execução de terceiros
Posso pedir devolução de IPTU pago indevidamente em execução de terceiros através de Embargo de Terceiros?
por
Elizabeth Reis
-
quarta-feira, 02 de março, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
queria saber o numero do meu processo
a advogada era dotora claudete
por
vilane viana reis sousa
-
|
4
|
Por Anônimo sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
|
nome no bacen
olá a todos! gostaria de uma ajuda, possuo dois cheques cadastrados no bacen,mais não consigo resgatá-los pois a instituição que esta de posse não atua mais ( faliu) ja peguei o nada consta do cartó...
por
alex cosme rocha da silva
-
|
1
|
Por Leonardo Loureiro da Silva segunda-feira, 21 de março, 2011
|
Execução de sentença em MS
Em um MS foi deferida liminar e confirmada na sentença uma obrigação de fazer, a qual foi devidamente cumprida pela parte executada. Ocorre que a sentença foi reformada pelo tribunal, provendo o recur...
por
Marisa ribeiro
-
terça-feira, 01 de março, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
usucapião
Um sehor e sua esposa fizeram doação de um sítio para 8 filhos em 08/11/1933. Eles faleceram 1955. Uma das filhas Maria se casou com o José no mesmo ano. Tiveram 2 flilhas. Com a permissão da família...
por
marisol Gracioli Marinho da Silva
-
segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|