| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Precatorio
Ano passado,por hononimo, minha penção foi bloquiada por ter nome igual a uma credora da prefeitura de são paulo.reconheceram o erro e devolveram o valor apos 40 dias,entrei com uma ação indenizatoria...
por
sônia regina do amaral santos
-
sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
PRECATÓRIOS, como vender?
Tenho um precatório onde a ré é uma Universidade Federal. Processo por danos morais e materiais, foi julgado e o juiz mandou executar, isso em 2010, ñ tem mais como recorrer da sentença. Pesquisand...
por
Iva
-
quarta-feira, 25 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Devolução de veículo na garantia
Tive um sinistro no veiculo que esta na garandia e segurado sem alineação; O mesmo se encontra na oficinal a mais de 40 dias por falta de peças, fui informado pelo PROCON que procede a devolução do v...
por
Anônimo
-
quinta-feira, 12 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Difamação
Boa tarde, não sei se estou no processo certo mais preciso de ajuda ... uma ex amante do meu marido mando um email para meus amigos pessoais e do trabalho com fotos dos mesmos ... quando descobri o ca...
por
Kelly Cosme
-
terça-feira, 03 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Questão ética e processual
Advogado que figura como testemunha em contrato de locação de imóvel pode promover sua execução para o recebimento de valores não pagos ou incorre em infração ética?
por
Melissa G.
-
domingo, 18 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
PLANO VERÃO
BOA NOITE!MEU ESPOSO FALECEU HÁ 2 ANOS E TINHA UMA CAUSA GANHA NA JUSTIÇA DO PLANO VERÃO, ACONTECE QUE JÁ FAZ 5 ANOS QUE O ADV ENTROU COM PROCESSO E EU FUI PESQUISAR, DESDE 2008 ESTÁ NO COLÉGIO RECURS...
por
Ana Maria
-
domingo, 18 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
execução e penhora
Bom DiaTrata-se de uma execução para cumprimento de sentença junto ao forum civel contra uma empresa.Pedi a penhora sobre saldo bancário, conforme artigo 655 do CPC, o qual foi negativo, por não haver...
por
ana
-
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
saber pq meu marido nao teve nehuma saídinha
gostaria de saber o motivo que meu marido pegou 5 anos e 4 meses ja esta 1ano e 9 e nao teve nenhuma saidinha ele esta na colonia vai ter agora a saidnha de natal vc poderia pq motivo o meu marido n...
por
kesia soares dos santos
-
sexta-feira, 09 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Lista Negra
Meu cliente possui uma ação revisional de juros, mas não esta com seu nome incluido em nenhum banco de dados de proteção ao consumidor. Ocorre que buscou um emprestimo e foi informado que não poderia ...
por
Raul
-
quarta-feira, 07 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Natureza jurídica: simples ou litisconsorcial?
Se um advogado formular representação contra um promotor de justiça junto à corregedoria do respectivo órgão do ministério público e no bojo dos autos da representação e o promotor apresentar sua de...
por
Keniston Amaro Pires
-
terça-feira, 06 de dezembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|