Enviar Mensagem

Forum > Política e Economia > dicidio da categoria
UsuárioDiscussão
Andréia
Postado em quinta-feira, 13 de outubro, 2005
Gostaria de saber quando que sai o dicidio da Categoria: Indústria Alimentícia e da Categoria Prestadora de Serviços

ÚsuarioResposta
Claudileni Aires de Lacerda Toste
postado em terça-feira, 17 de julho, 2007
Bom dia! Gostaria de saber quando vai sair o dicidio da Categoria: Auxiliar de secretaria e de quanto é a porcentagem. Obrigada.
Wagner
postado em segunda-feira, 10 de março, 2008
Boa tarde! Gostaria de saber quem direito do dicidio? Precisa ter um certo tempo de casa ou vale para qaulquer tempo?
rosilane do nascimento silva
postado em quinta-feira, 13 de março, 2008
Bom dia.
Gostaria de uma informação sobre o dicidio. Um funcionario que esta na empresa a dois anos e ainda não teve aumento e nem o dicido. Gostaria de saber se o dicidio ele tinha que ter pois com temos o desconto do sindicato acredito eu que deveriamos ter tido.
Me esclareça por favor.
Obrigada!!
maria do carmo
postado em sexta-feira, 28 de março, 2008
Gostaria de informações sobre o dicidio que foi aprovado em outubro de 2007 para comercio de material de construção de Sao Jose dos Campos.
O mesmo já foi aprovado e a empresa até agora não acertou a diferença salarial dos funcionarios.o salário foi atualizado apartir de feveiro , mas a diferenca do mes 10/11/12/ 01ainda não foi paga e a empresa não nos esclarece sobre o assunto.
Como devo proceder.,a que orgão devo procurar.
Sindicato do comercio aqui em Sao Jose dos Campos nada faz para nos ajudar.
Desde já agradeço a atenção.

Maria do Carmo.
cláudia
postado em terça-feira, 01 de abril, 2008
Bom dia!!!
GOSTARIA DE SABER SE O DISSÍDIO DAS AUXILIARES DE SECRETÁRIA JÁ SAIU E DE QUANTO FOI!!!
edna silva de oliveira
postado em quarta-feira, 08 de outubro, 2008
gostaria de saber qual a porcentagem do aumento esse ano 2008 para os comercio
diego ewertom martins da silva
postado em sexta-feira, 17 de outubro, 2008
gostaria de saber quanto foi o almentodo dicidio do ano de 2008 por favor do sindicato dos comerciantes
sem mais no momento
Isis Toledo Fortes
postado em quarta-feira, 03 de junho, 2009
Gostaria de saber qual a porcentagem do dissidio para uma secretaria, e ate qual mês posso estar recebendo.
CLÁUDIA JACOB
postado em sexta-feira, 30 de outubro, 2009
"GOSTARIA DE SABER QUAL A PORCENTAGEM QUE SERÁ DADA A MIM QUE SOU AUXILIAR DE PRODUÇÃO=QUAL O VALOR CORRETO DO MEU DÍCIDIO PRA ESSE ANO DE 2009?
CLÁUDIA JACOB
postado em sexta-feira, 30 de outubro, 2009
"GOSTARIA DE SABER QUAL A PORCENTAGEM QUE SERÁ DADA A MIM QUE SOU AUXILIAR DE PRODUÇÃO=QUAL O VALOR CORRETO DO MEU DÍCIDIO PRA ESSE ANO DE 2009?
12