| Úsuario | Resposta |
solange gomes
postado em
segunda-feira, 22 de setembro, 2008
|
Moro com uma pessoa aposentada da policia militar, viúvo recebe pensão da falecida que era Federal. Caso ele se case novamente no civil ele perdera a pensão da falecida.
Atencisamente Solange
|
Daniele Sá Barbosa
postado em
quinta-feira, 09 de outubro, 2008
|
Bom sou divorciada e recebo pensão do meus ex, sendo que moro com um homem há 6 anos e gostaria de saber se eu me casa-se com ele, se eu perderia minha pensão ou se eu ficasse dependente dele e (caso fique dependente dele "tudo registrado no cartório " depoisa poderia me casar? sem problemas grato
|
sandra regina de souza aguiar
postado em
domingo, 12 de outubro, 2008
|
sou pensionista quero -me casar novamente mas meu companheiro nao tem recursos moro com ele a 18 anos se me casar perderei a pensao e o que tenho medo preciso de resposta na biblia esta escrito quem vive amigado vive em adulterio desde ja obrigado
|
Vanessa
postado em
segunda-feira, 27 de outubro, 2008
|
Boa tarde! É verdade que o casal que se casa no civil ambos não podem se aposentar, somente um terá direito?
|
iara aparecida menezes
postado em
quarta-feira, 29 de outubro, 2008
|
contribui para a previdencia como facultativa por 17 anos,parei de contribuir ha 5 anos,tenho 58 anos,quando completar 60 anos poderei me aposentar por idade,não perdi o direito?
|
viviani
postado em
sábado, 15 de novembro, 2008
|
boa tarde em casa de uma pencionista viuva caso ela venha a se casar perde o direito de pensão
|
beltassasar marcelo do amaral
postado em
sábado, 17 de janeiro, 2009
|
boa noite,
gostaria de tirar uma duvida minha mulher recebe uma pensão DO IPERJ que seu pai ja falecido deixou, ELA recebe a quase 20 anos, sendo que eu quero me casar com ela, pela nova lei se ela se casar ela perde a pensão, se não qual e a lei que ampara a mesma de não perde o seu beneficio.
aguardo o contato
att BELTASSASAR MARCELO DO AMARAL.
|
aparecida
postado em
terça-feira, 10 de fevereiro, 2009
|
sou.viuva a 15aos e gostaria de casar ou fazer uma união estavel..isso eu perderia minha pensaõ que é do inss.estar pessoa trabalha no municipio.no mais ficarei grata se alquem me responder
|
aparecida
postado em
terça-feira, 10 de fevereiro, 2009
|
sou.viuva a 15aos e gostaria de casar ou fazer uma união estavel..isso eu perderia minha pensaõ que é do inss.estar pessoa trabalha no municipio.no mais ficarei grata se alquem me responder
|
rozangela souza rosa sampaio
postado em
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2009
|
meu marido era medico do estado-ba ele contraiu o virus hiv e passou para mim. recebo a pensao dele a 10 anos, mas queria casar novamente no civil, perco o direito a pensao se eu fizer isto?
|