Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > RECURSO REVISAO APOSENTADORIA
UsuárioDiscussão
Vanderleia Santana
Postado em sexta-feira, 14 de outubro, 2005
Entrei com Revisao Aposentadoria para os seguintes clientes: aposentado em 20/09/1993, aposentado em 02/1994 e aposentado em 21/02/2000 porem o Juiz JULGOU IMPROCEDENTE. Alguem poderia enviar modelos de Apelação?
e-mail libriana.libriana@ig.com.br

ÚsuarioResposta
Maria Hilda
postado em terça-feira, 13 de julho, 2010
Bom Dia
Queria saber, o pq minha vó tem 56 anos começou a trabalhar com 7 anos de idade agricultora e quando deu andamento na Aposentadoria dela foi REPROvADA na justiça federal, agora o processo dela se encontra em recurso ela vive sustenada pelo cunhado, ñ tem condições de nada .Já faz um ano q ela deu entrada em notícias de nada, ela vive chorando e só vive em depressão por tanto viver sustentada pelos outro. Bom Espero que me ajudem se possível espero a resposta.. briigada
Maria Hilda
postado em terça-feira, 13 de julho, 2010
Bom Dia
Queria saber, o pq minha vó tem 56 anos começou a trabalhar com 7 anos de idade agricultora e quando deu andamento na Aposentadoria dela foi REPROvADA na justiça federal, agora o processo dela se encontra em recurso ela vive sustenada pelo cunhado, ñ tem condições de nada .Já faz um ano q ela deu entrada em notícias de nada, ela vive chorando e só vive em depressão por tanto viver sustentada pelos outro. Bom Espero que me ajudem se possível espero a resposta.. briigada
Maria Hilda
postado em terça-feira, 03 de agosto, 2010
Aki está o numéro de meu processo gostariia de saber como que vai ficar agora 0505479-46.2009.4.05.8302
fernandes antonio
postado em quinta-feira, 30 de setembro, 2010
gostaria de saber sobre o meu recurso de indeferimento enviado ao lnss.porque ainda não obtive resposta?indeferimento de número:1488.497.288-8
fernandes antonio
postado em quinta-feira, 30 de setembro, 2010
gostaria de saber sobre o meu recurso de indeferimento enviado ao lnss.porque ainda não obtive resposta?indeferimento de número:1488.497.288-8
Rogério
postado em segunda-feira, 21 de fevereiro, 2011
Alguém teria maiores informações dessa última notícia vinculada na mídia a respeito de revisão de aposentadoria?

Será que é automático ou depende de algum recurso?

Meu pai aposentou em 1992, será que ele faz jus?

Se alguem tiver resposta, favor me enviar no e-mail - trevisani.r@bol.com.br
antonio Oliveira Souza Filho
postado em quarta-feira, 26 de outubro, 2011
Gostaria de saber como proceder para recurso de aposentadoria , pois nao foi computado 13 contrribuiçao
12