Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > defesa junto ao INSS (via administrativa e judicial)
UsuárioDiscussão
Thaís Mendes de Azevedo Silva
Postado em quarta-feira, 03 de março, 2004
Como embasar uma defesa sendo que a empresa cedente de mão de obra, tendo emitido nota fiscal para a empresa tomadora, recolhendo de forma genérica as contribuições previdenciárias de seus empregados, não fez qualquer menção à esta emissão da nota fiscal?
Preciso urgente de um modelo de defesa!!!!!!!

ÚsuarioResposta
EDILSON ALVES BIBIANO
postado em terça-feira, 10 de novembro, 2009
Preciso de modelo de Defesa AQdminsitrativa que o Auditor levantou contribuição para o INSS sobre plano de saude concedido aos empregados. Cobrou como se fosse serviços Prestados Por Cooperativa.
EDILENE FERREIRA VIEIRA
postado em terça-feira, 11 de janeiro, 2011
PRECISO DE UM MODELO DE DEFESA POIS PRECISEI IR PARA O INSS FIQUEI 3 MESES NO BENEFICIO NO ANO 2007 E AGORA RECEBI UMA CARTA POR QUE HOUVE UM ERRO NOS CÁLCULOS E TENHO QUE APRESENTAR ESTA DEFESA EM 10 DIAS.
José wanderley sudário esteves
postado em quarta-feira, 09 de fevereiro, 2011
qual a obra literária que me indiquem onde posso encontrar algumas peças de defesa administrativa de aposentadoria rural e/ou urbana junto ao INSS. Obrigado JW
julio cesar
postado em quarta-feira, 21 de setembro, 2011
por favor ! mande uma peça de defesa junto ao INSS. Pois miinha tia recebe pinsão pós morte a quase 2 anos agora o INSS, que cortar o beneficio por falta de provas.
telma de s.m.moura
postado em quarta-feira, 26 de outubro, 2011
Por favor preciso de uma ajuda. Recebi a carta do inss dizendo que teve erro no calculo de pagto. do auxilio-doença pago em 2009, e agora tenho que fazer uma defesa ou documentos para provar, mas provar o que, se teve erro não foi meu e nem percebi, por favor me mande uma carta na qual eu poderia enviar para o
inss, preciso urgente, obrigado.
Anônimo
postado em terça-feira, 30 de julho, 2013
estou afastada do trabalho desde 2007, por motivo de doença, agora recebir uma carta do INSS,dizendo que identificou pagamento indevido do meu beneficio, e tenho que devolver 25.000,00 para o INSS, COMO FAÇO ESTA DEFESA?