Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > Ação da URV - Servidores públicos de Minas Gerais
UsuárioDiscussão
Eduardo ferraz Jorge Oliveira
Postado em quinta-feira, 23 de outubro, 2003
Sou advogado recém-formado e tenho sido procurado por servidores públicos estaduais de Minas Gerais sobre a tão falada "Ação da URV". Gostaria, dessa forma, o auxílio dos colegas no sentido de trazer-me maiores informações a respeito do caso e, se possível, enviar-me um modelo da petição inicial.
Sendo tudo para o momento, desde já agradeço.
efjo@ig.com.br

ÚsuarioResposta
Dyanne Gomes
postado em domingo, 28 de setembro, 2008
Prezado Colega,

Gostaria que você avaliasse se houve perda salarial , relativa a URV, de uma pessoa para mim, é possível?

Atenciosamente,

Dyanne Gomes
dalvalaides
postado em quinta-feira, 30 de outubro, 2008
olá Roberto justo, vc não deixou endereço como poderiamos entrar em contato contigo !
dalvalaides
postado em sexta-feira, 31 de outubro, 2008
gostaria de obter uma forma de contato com Roberto Justo Teixeira. email.ou telefone.
Francine Badin Bonissoni
postado em sexta-feira, 28 de novembro, 2008
Gostaria de saber o e-mail ou telefone do advogado Roberto Teixeira, de Porto Alegre. Fui procurado por servidores municipais de Chapecó que desejam ingressar com pedido judicial referente ás perdas da URV. Todavia gostaria de fazer uma parceira com algum advogado que entenda do caso e saiba fazer os cálculos para verificar a real ocorrência de perda remuneratória.
deixo meu e-mail para contato: francine@badin.adv.br
Patricia Ahualli
postado em segunda-feira, 01 de dezembro, 2008
Boa tarde Dr!

Fui procurada para entrar com estas ações aqui no sul de Minas. Se as pessoas tiverem direito vc gostaria de uma parceria?
Assim que me trouxerem o holerite mandaria para você e assim vc me informa se é vantajoso ou não, ok?
Os cálculos são iguais àqueles do expurgo da poupança?
Aguardo sua resposta o mais breve possivel.
Um abraço
PAtricia
QUINARA RESENDE PEREIRA DA SILVA VIANA
postado em quinta-feira, 05 de fevereiro, 2009
Caro colega,
pretendo estabelecer parceria com relação ações URV.

Att.

Quinara Resende Pereira da Silva Viana
Advogada
Roberto
postado em domingo, 22 de fevereiro, 2009
Oi,

Posso verificar a partir do acesso às informações necessárias, quais sejam: Ficha Financeira do servidor (a) no período de novembro de 1993 a julho de 1994, com a informação do valor básico do vencimento nesse período.

Atenciosamente,

Justo.
Roberto
Oi,

Posso verificar a partir do acesso às informações necessárias, quais sejam: Ficha Financeira do servidor (a) no período de novembro de 1993 a julho de 1994, com a informação do valor básico do vencimento nesse período.

Atenciosamente,

Justo.
Roberto
Oi,

Atenciosamente,

Justo.
Roberto
Oi,

Qualquer dúvida entre em contato

Atenciosamente,

Justo.
12345678