| Úsuario | Resposta |
INGRID
postado em
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2009
|
Gostaria por favor que fosse enviada um modelo de petição que se enquadre no caso concreto abaixo: O pai pensiona a filha com desconto em folha em ação própria proposta pela mãe. Ocorre que, a filha hoje com 17 anos, prestes a completar 18 anos em julho, mudou-se para o exterior com a mãe que é casada lá e dispóe de recursos financeiros. O pai autorizou esta a residir em definitivo, e a mãe abre mãe da pensão em favor da filha, por ter condições financeiras. Logo, esta disse que concorda com a exoneração, existe a possibilidade de impetrar agora a ação, antes dos 18 anos, embora falte pouco, porém, a mãe da adolescente se propóe se for o caso, a enviar uma declaração dizendo que abre mão, ou seria melhor aguardar a maioridade. Aguardo, desde já agradeço.
|
Clenilda de castro caetano dos santos
postado em
sábado, 09 de maio, 2009
|
Caro colega gostaria de um modelo de petição de exoneração de pensão cujo os filhos já são de maior idade, casados e com filhos,
|
Lúcia Nascimento
postado em
segunda-feira, 07 de setembro, 2009
|
Olá, Boa Tarde
Gostaria de solicitar-lhes a gentileza de nos enviar um modelo de petição para cancelamento de desconto em folha de pagamento por motivo de falecimento da alimentante. Uma vez que a responsável legal pela menor não comunicou a Juiza da Vara de família.
Muito obrigado.
|
Benedito Garcia Cápua Filho
postado em
quarta-feira, 14 de outubro, 2009
|
Gostaria de receber a tabela de honorários, petições e a tabela do valor de cada ação proposta.
desde ja meu muito obrigado.
Bauru,14 de Outubro de 2009.
|
Benedito Garcia Cápua Filho
postado em
quarta-feira, 14 de outubro, 2009
|
Gostaria de receber a tabela de honorários, petições e a tabela do valor de cada ação proposta.
desde ja meu muito obrigado.
Bauru,14 de Outubro de 2009.
|
Ana Maria Hartung
postado em
quinta-feira, 26 de novembro, 2009
|
Caro colega Benedito Garcia Cápua Filho. Entre no www.oabsp.org.br e clik na Tabela de Honorários Advocatícios. Um abraço. Ana
|
KATIA GARCIA CAPUA
postado em
domingo, 07 de fevereiro, 2010
|
preciso falar com benedito gacia capua filh, sua filha dele é urgente, por favor entre em contato comigo meu numero é 97422090
|
ADRIANA
postado em
terça-feira, 13 de abril, 2010
|
GOSTARIA DE PETIÇÃO PEDINDO O CANCELAMENTO DE PENSÃO ALIMENTICIA POR MAIORIDADE DIRETO NO PROCESSO ORIGINAL
|
Maria Célia Pinto de Almeida
postado em
terça-feira, 03 de agosto, 2010
|
Tendo o alimentante completado 18 anos em08/07/2.009 é cabível um a Ação de Exoneração de Alimentos. e como seria calculado o valor da referida causa.Meua agradecimentos e cordiais saudações
|
Flor de Lis Ferreira Amaral
postado em
quinta-feira, 23 de setembro, 2010
|
Cara Maria Célia, acredito q o valor da causa sera 12 vezes o valor da pensão alimenicia, conforme artigo 259, inc VI do CPC..
|