Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > ENREÇO DO INSS PARA CITAÇÃO
UsuárioDiscussão
Associação Brasilei. de Aposentados e Pensionistas
Postado em quarta-feira, 02 de julho, 2003
Prezados colegas: Pretendo ajuizar algumas ações de revisão de benefício previdenciário baseadas na inclusão do irsm fev/94 junto ao Juizado Especial Federal de São Paulo (capital) e isso em prol de alguns clientes residentes em cidades do interior paulista onde não existem varas do Juizado Especial instaladas. Nestes casos, qual o endereço para citação do INSS? Aproveitando ao ensejo, lanço uma outra dúvida que tenho: a Lei que regula o Juizado Especial outorga-me poderes para transigir em nome de meu constituinte (art. 10, par. único, Lei 10.259/01). Pelo que sei, a matéria (inclusão do irsm fev/94 nos cálculos previdenciários)é de direito e não de fato. Assim sendo, se somente eu, na condição de advogado do segurado, comparecer na primeira audiência designada o que acontece? Ocorrerão outras audiências? (em caso afirmativo: a presença do segurado é ou não obrigatória?)Desde já agradeço: muito obrigado!!!

ÚsuarioResposta
Carla
postado em quinta-feira, 11 de setembro, 2003
Caro Dr. Leandro de Lima.

o Endereço que estou colocando pra citação do INSS é o seguinte:

INSS
RUA CORONEL XAVIER DE TOLEDO, 280/290
SÃO PAULO/SP

Tal endereço me foi passado por funcionário daquele juizado, ok?!

Bem , quanto à sua outra questão, estou orientando meus clientes no sentido de que não precisarão comparecer em audiência, pois me disseram que o processo já vai logo pra julgamente e depois o INSS recorrerá.

Beom, espero ter ajudado, quaisquer outras dúvidas, estou à disposição.

carlaregcorsi@bol.com.br

JOAO BATISTA BARBOSA
postado em segunda-feira, 09 de maio, 2011
bom dia
estava a procuração do endereço para citação do INSS, encontrei aqui. obrigado.