Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > CALCULO PARA REVISÃO DE APOSENTADORIA..
UsuárioDiscussão
Jaci
Postado em segunda-feira, 05 de maio, 2003

Por favor!!

Qual o colega que pode me ajudar a encontrar um programa para calculo de revisão de aposentadoria?
Ou possa me indicar quem faz calculo e qual o custo!

aguardo

obrigada.

ÚsuarioResposta
Angelo
postado em segunda-feira, 23 de janeiro, 2006
procurem no google por PROJEF
Romerio V. Vasconcelos
postado em segunda-feira, 03 de abril, 2006
Caro Colegas, Necessito de um programa que faça calculos tabalhistas, como também calculos para revisão de aposentadoria.
E-mail: drromerio@yahoo.com.br
Romerio V. Vasconcelos
postado em segunda-feira, 03 de abril, 2006
Caro Colegas, Necessito de um programa que faça calculos tabalhistas, como também calculos para revisão de aposentadoria.
E-mail: drromerio@yahoo.com.br
SANDRA LUCIA ROCHA
postado em terça-feira, 11 de abril, 2006
Estou precisando rever um calculo. Peço entrar em contato pelo telefone (11) 3285.6828 ou sandrarocha-adv@uol.com.br
Grata
Sandra
jose luiz catini
postado em segunda-feira, 28 de agosto, 2006
Faço calculos de revisao de aposentadoria e poupança ( financiamentos)
moises louvise inacio
postado em sexta-feira, 10 de novembro, 2006
gostaria de obter informaçoes quanto a calculo de inss, aposentadoria revisao
JOSEFINA PEREIRA DA SILVA
postado em quinta-feira, 14 de dezembro, 2006
faço cálculos de revisão de aposentadoria 39,67; dos reajustes sal. 3,17%, 28,86 e cálculos trabalhistas para advogados (sentenças e reclamatória) e outros.
tambem atuo como contato para fornecer a profissionais de fora, informações de causas as quais são patrono, requerentes ou reu, existente no forum desta cidade.
cecilia marli hartung
postado em terça-feira, 16 de janeiro, 2007
tenho uma cliente que se aposentou em 13/03/1998, por tempo de servço, renda mensal R$ 444,10x0,880 deividio por 36 , tem direito a revisão e vc. faz os calculos e quanto cobrar? qual a forma de pagamento? Cecilia
Guilherme
postado em sexta-feira, 09 de fevereiro, 2007
Gostaria, se possivel, que me fosse mandado planilhas de revisões, como por exemplo, as revisões de súmula 2, IRSM, art 29 lei 8213/91, sumula260, integralidade de pensão, aposentadorias por idade, especial, por tempo de contribuição e invalidez.

Desde já agradeço.

Guilherme Kaiser, Ponta Grossa/PR, 09 de fevereiro de 2007
Antonio Alencar
postado em terça-feira, 13 de fevereiro, 2007
Caro Dr. Cláudio,

Temos muitas dificuldades quando da elaboração dos cálculos das revisões previdenciárias. Como é sabido, à inicial deve acompanhar os cálculos com a diferença pretendida.

Gostaria de saber se há possibilidades de mantermos uma parceria para a feitura desses cálculos.

atenciosamente
Antonio Alencar
12345678