Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > Modelo de ação de conversão de auxilio doença em aposentadoria por invalidez
UsuárioDiscussão
Lucianne Boccato
Postado em terça-feira, 19 de maio, 2009
Boa Tarde
Preciso ingressar com uma ação de conversão de auxilio doença em aposentadoria por invalidez de um cliente que sofre de esquizofrenia e recebe auxilio doença a mais de 2 anos. Alguem tem algum modelo para me enviar?
Obrigada!!

ÚsuarioResposta
Antonio Carlos Poliani
postado em segunda-feira, 12 de outubro, 2009
Ola boa tarde eu gostaria de uma resposta pois eu esto com muita duvida
Eu esto afastado pelo inss por auxilio doença a 3 anos e 9 meses e agora me pois para fazer reabilitação profissional e eu tenho uma doença POR ESPONDILITE ENQUILOSANTE Eu gostaria de saber como fasso para transforma meu auxilio doença para aposentadoria por invalidez pois trabalho de lavrador na
colheita de laranja E MEU MEDICO QUE EU ME TRATO ME FALO QUE ESTA DOENÇA MINHA DA DIREITO PARA APOSENTA POR INVALIDEZ
EU GOSTARIA DE SABER UMA RESPOSTA SEUS E COMO FASSO PARA DAR DAR ENTRADA EM APOSENTADORIA
E MUITO OBRIGADO E FICA COM DEUS ATE MAIS
marcelo felipe almeida marcondes
postado em quinta-feira, 10 de dezembro, 2009
Quero modelos previdenciários e tudo que puder me disponibilizar para estudo pratico de Previdenciário.
Osb: princípalmente conversão de auxilio doença em aposentadoria por invalidez..obrigado.
Magali
postado em sexta-feira, 08 de outubro, 2010
Dra!
Enviei um e-mail p/ a senhora
Fico no aguardo da resposta!
Obrigada
marco antonio machado lima
postado em sábado, 20 de novembro, 2010
desejo entrar com uma ação na justiça federal pedindo cinvenção de auxilio doença em aposentADORIA POR INVALIDEZ pode me fornecer modelo para esta ação
divino josé de lima
postado em segunda-feira, 30 de maio, 2011
preciso de modelos de petição de conversão de auxilio doença em aposentadoria por invalidez
sandra rezende
postado em quinta-feira, 25 de agosto, 2011
Me envie uma cópia por favor. grata.
estou a disposição para colaborar.
whallisson
postado em segunda-feira, 12 de setembro, 2011
Olá Dra tudo bom?

Por favor, será que daria para a ilustrissima me enviar o modelo da peça de converte o auxilio doença em aposentadoria por invalidez?
Pode enviar para esse e mail.
augbi@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção dospensada

whallisson
Daniela
postado em terça-feira, 22 de novembro, 2011
Por favor, se alguém tiver o modelo da conversão de auxilio doença em aposentadoria mande p/ meu e-mail:dani.seixas@bol.com.br ou dani.seixas2@hotmail.com.
Desde já agradeço.
Renato Silva
postado em terça-feira, 10 de julho, 2012
Por gentileza os elustrissimos companheiros poderiam me enviar um modelo de açao trasformando auxilio doença em aposentadoria por ivalidez obrigado
Albaniza Ferreira Nunes Paulino
postado em sexta-feira, 07 de dezembro, 2012
Eu moro em são paulo e estou separada desde 87 e não sei onde mora meu ex marido so que esta em João Pessoa, como faço pra saber se ele ja entrou com pedido de divorcio.
12