Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > posso me aposentar com cid f 31
UsuárioDiscussão
claudenice da silva ginez
Postado em quinta-feira, 04 de setembro, 2008
estou desenpregada desde mes 11/2006 fui demitida por causa da minha doençapois tem dia que estou bem e outro ruim .passava com medico do convenio ele nunca deixou meu marido entrar nom consultorio ,e por causa das coisas que o medico falava cheguei ate me separar do meu marido........e quando fiquei sem enprego ele disse para ir correndo ao sus para marcar consulta pois demoraria 2 meses para ser atendida

ÚsuarioResposta
erica maluf
postado em quarta-feira, 22 de julho, 2009
sou bipolar tenho direito aoauxilo doença por quanto tempo meu cidé 31.0
BERNILDES DA ROCHA
postado em domingo, 26 de julho, 2009
GOSTARIA DE SABER SE A DOENÇA F 31 ME DA DIREITO A FAZER CONCURSO PARA VAGAS PARA DEFICîÊNCIA, POIS DEVIDO AOS MEUS ESTADOS DE SAÚDE NÃO CONSIGO EMPREGO.AGRADEÇO DESDE JA .BERNILDES ROCHA
warley botelho
postado em sexta-feira, 21 de agosto, 2009
CARO AMIGO JÁ ESTOU A SETE ANOS ME TRATANDO DE UMA DOENÇA QUE ATE AGORA NAO TEVE CONTROLE QUE É CID F10 E CID F20 SO VIVO DOPADO DE REMEDIOS PRA MIM ALCALMAR MAIS NAO TENHO CONTROLE DOS MEUS ATOS EU CONSIGO ME APONSETAR! PORQUE EU SOU MEDICADO NA MANHAM E ATARDE SO VIVO DORMINDO DEVIDO MEUS ATAQUES DE COISAS CRIADO PELA MINHA MENTE FICO AJITADO, OBRIGADO! AGUARDO RETORNO DA RESPOSTAE TAMBEM TENHO ANCIEDADE E DISCOTROLE DA MINHA MENTE.
OZEIAZ BRANDAO MARTINS
postado em sexta-feira, 25 de setembro, 2009
BOM DIA,
NO ANO QUE VEM (2010) FAÇO 31 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO E 53 ANOS DE IDADE. A MINHA PERGUNTA E: POSSO ME APOSENTAR PROPORCIONALMENTE? ATUALMENTE RECEBO UM SALARIO DE R$ 1.650,00 MENSAIS, QUAL SERIA A MINHA RENDA SE ME APOSENTAR PROPORCIONALMENTE.
GOSTARIA DE RECEBER UMA ORIENTAÇÃO VIA E-MAIL.
ATENCIOSAMENTE
OZÉIAS BRANDÃO MARTINS
OZEIAZ BRANDAO MARTINS
postado em sexta-feira, 25 de setembro, 2009
BOM DIA,
NO ANO QUE VEM (2010) FAÇO 31 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO E 53 ANOS DE IDADE. A MINHA PERGUNTA E: POSSO ME APOSENTAR PROPORCIONALMENTE? ATUALMENTE RECEBO UM SALARIO DE R$ 1.650,00 MENSAIS, QUAL SERIA A MINHA RENDA SE ME APOSENTAR PROPORCIONALMENTE.
GOSTARIA DE RECEBER UMA ORIENTAÇÃO VIA E-MAIL.
ATENCIOSAMENTE
OZÉIAS BRANDÃO MARTINS
eliz
postado em domingo, 18 de outubro, 2009
boa noite faz 4 anos que 8 meses que minha irma esta encostada pelo cid 10.31.5 ,este mes vai passar pelo perito novante ,pior que ela e emfermeira nao tem outra profisao sera que devo tentar aposentar ela
eliz
postado em domingo, 18 de outubro, 2009
boa noite faz 4 anos que 8 meses que minha irma esta encostada pelo cid 10.31.5 ,este mes vai passar pelo perito novante ,pior que ela e emfermeira nao tem outra profisao sera que devo tentar aposentar ela
Marcos Roberto
postado em quarta-feira, 11 de novembro, 2009
Tenho uma filha doente com esquizofrenia e sou a curadora da mesma e recebo um benefício dela estou perto de me aposentar , por favor poderia me responder se eu poderia receber os dois benefícios ou passar a curadoria pra outra pessoa ?
Marcos Roberto
postado em quarta-feira, 11 de novembro, 2009
Tenho uma filha doente com esquizofrenia e sou a curadora da mesma e recebo um benefício dela estou perto de me aposentar , por favor poderia me responder se eu poderia receber os dois benefícios ou passar a curadoria pra outra pessoa ?
Josiane Patricia dos Santos Pedroso
postado em sexta-feira, 27 de novembro, 2009
oi, tenho 28 anos trabalho desde os 12 anos de idade,em 1999 trabalho registrado,em 2001 pedi as contas e fui marar numa Ilha( reserva ambiemtal de Ilha Grande) junto de um namorado "familia bem de vida",meio alcóolotra e drogado,trabalhei tanto que cheguei a pesar 39 kg com 1.78m,fiquei super estressada á ponto de ficar 5 dias sem dormir,sem beber ,sem drogas trabalhando com ele "namorado" e no ciúmes dele.O psiquiatra disse que estava com excesso de dopamina,comecei o tratamento ,mas PAREI POR VONDADE PRÓPRIA.Tive o segundo surto,aí não prestei mais para trabalhar,aí a familia " excelente sogra que chegou a me dar comida na boca de tão dopada que tava" me auxiliou a conseguir o auxilio pelo trabalho formal que tive.amém.Quando eu estava quase normal,aceitei a proposta anormal minha de viver com o mesmo namorado em Malagá- Espanha,fiquei lá quase 9 meses cheguei a entrar numa escola oficial de lingua Espanhola que acabaria em superior pela regulamento de execução da lei organica 4/2000; que consegui de tanto dormir por causa dos pscotrópicos perdi o valor de humano pelo valor em euros por não consegui trabalhar direito,enfim,voltei ao Brasil,na mesma cidade e para o mesmo trabalho,registrado em clt,mas o mesma empresañão tinha a mesma potência de vendas de antes,mas eu aceitava as condições de dinheiro proposta por ele até que ele queria me dispensar,mesmo ciente de meus problemas mentais,me opôs a pressões psicológicas,ex: tomar agua escondida ,pelo gasto que dava minha sede,fiquei um ano afastada do trabalho em 2007, voltei em novembro de 2008,bem tratada por ele até que acabasse as horas extras do horario de comercio pelo natal,dia 24 de 2008 ele me deu o aviso prévio,cumpri té janeiro de 2009;mas antes disso ele deu uma reportagem numa radio sobre a vida dele,da loja,dos funcionarios,e de mim: -Tambem trabalha conosco a josiane a cidade de Lorena conhece ela como josy,é ótima vendedora moro um ano na Espanha mas o marido dela abandonou ela ela voltou pro Brasil,é doente toma remédoi do postinho mas eu ajudo ela......-Resultado: não consigo emprego no centro e não me lembro o nome da radio mesmo sabendo que vai estar gravado para o resto da vida na tal da dita rádio.A pergunta é posso concorrer a vaga de emprego e curso em instituiçãoSUPERIOR por cotas com o cid F-31? anciosa .obrigada
12345678