Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > INSS BENEFICIO CESSADO
UsuárioDiscussão
Marcio Ricardo San Roman
Postado em segunda-feira, 16 de junho, 2008
Sou portador de virus HIV com recindiva da doença tive pneumonia esta magro e suspeita de tuberculose faço tratamento a 5 anos e os remedios que tomo me deixam muito perturbado tenho um humor que vai desde a loucura e vontade de suicidio ate momentos em que acho que posso fazer qq coisa moro com minha tia que eh aposentada e meus pais sao falecidos recebia auxilio doença ate mes de março qdo desde entao passei em pericia e nao concederam mais, porem nao me sinto em condiçoes de procurar emprego e cada vez que penso nisso fico deprimido e tomo remedios alem do prescrito so para ficar deitado e nao pensar no que fazer porem preciso ajudar no sustento da casa e na locomoçao para ir ao medico e ir pegar os remedios tenho marcado colsulta com psiquiatra pois fica cada vez mais dificil pensar em continuar o tratamento fiquei quase duas semanas sem tomar os medios querendo me entregar pois nao vejo mais sentido a vida e incomo para minha tia, tb pela falta de sensibilidade dos medicos peritos do inss de pedreira que nem ligam para como sobreviverei ou como continuarei meu tratamento senti quase que uma humilhação por parte dos peritos que acham que esta doença eh como outra qq mas que esta consumindo meus neuronios pois nao tenho nem poder de raciocinio, ´reciso de ajuda juridica para tentar reaver um pouco de dignidade que o governo e as leis garantem a quem desenvolveu a doença e nao tem proventos.
aquardo um contato grato

ÚsuarioResposta
MARIA DA GLORIA LIMA TEIXEIRA
postado em sexta-feira, 21 de outubro, 2011
MEU BENEFICIO TINHA RESULTADO CONCEDIDO, AGORA VI CESSADO, SO QUE NAO RECEBI NADA ATE AGORA ,MEDICO MANDOU AGUARDAR A CARTA PELO CORREIO ATE O MOMENTO NAO RECEBI NADA ,QUE POSSA FAZER?? aGUARDO
ROSANGELA MARTINS
postado em quinta-feira, 01 de dezembro, 2011
EU NAO FAÇO PERICIA A MAIS DE 2 ANOS E O PERITA QUE REALIZOU A MINHA PERICIA DISSE QUE QNDO CHEGA-SE O DIA DE EU FAZER PERICIA CHEGARIA UMA CORRESPONDENCIA EM MINHA RESIDENCIA, QNDO EU FUI RECEBER ONTEM MEU PAGAMENTO TAVA BLOQUEADO AI LIGUEI PRO 135 E ELES NAO SOUBERAM ME INFORMAR PQ O MEU BENEFICIO TAVA BLOQUEADO, ME MANDARAM IR NA MINHA AGENCIA DO INSS LA ELES DISSERAM QUE MEU BENEFICIO SEÇOU NO DIA 31-10-11 QUE EU TINHA 35 DIAS PRA PEDIR A RECONCIDERAÇAO QUE ERA PRA EU FAZER ISSO PELO 135 EU FIZ E NAO CONSEGUI FAZER A RECONSIDERAÇAO ELES DISSERAM Q O SISTEMA NAO ABRIU QUE EU TERIA Q FAZER TD NOVAMENTE SO QUE EU NAO TRABLHO A HA 6 ANOS EU FIZ 5 ANOS DE INSS EM MARÇ EU ME ACIDENTENDEI NO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2005 E ATE ENTAO NAO TRABALHO HA EMPRESA ONDE EU TRABALHAVA NAO EXISTE MAS E EU NAO TENHO COMO OBTER UMA DECLARAÇO DE LA NAO TENHO AS DOCUMENTAÇOES NECESSARIAS.. OQ EU DEVO FAZER ??? PUR FAVOR ME RESPONDA PELO MEU IMAIL... MT OBRIGA PELA ATENÇAO
12