Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário > ENDEREÇAMENTO DA INICIAL
UsuárioDiscussão
Ana Carolina Paulino
Postado em quarta-feira, 12 de dezembro, 2007
Me tornei advogado recentemente e estou entrando na área agora, pois não tive a oportunidade de fazer estágio. Gostaria de elaborar minha primeira Petição à Justiça Federal em São Paulo-Capital na área Previdenciária, requerendo o desarquivamento dos autos do processo de aposentadoria de meu Pai e tenho dúvidas quanto ao endereçamento da Inicial. No caso dele, a questão Não foi tratada no Juizado Especial, e sendo assim, não sei como deve ser o endereçamento.

Aproveitando, peço orientação também , no caso de ser um processo tramitado no Juizado Especial da Capital-SP. Como devo endereçar~.

Agradeço desde já, contando com a experiência dos colegas.

Abraço
Elizeu

ÚsuarioResposta
TERESA
postado em sexta-feira, 14 de dezembro, 2007
Caro colega, a petição de desarquivamento é simples......EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA...VARA JUDICIARIA FEDERAL DE SÃO PAULO-SP

processo nº. ...........

FULANO DE TAL, por seu advogado, qualificado no incluso mandato(doc010, nos autos da AÇÃO.............que move contra O INSS, vem à prseença de V. Exa. requerer o desarquivamento dos presentes autos e vista fora do cartorio, pelo prazo assinalado.

TERESA
postado em sexta-feira, 14 de dezembro, 2007
Caro colega, a petição de desarquivamento é simples, nao esqueça de fazer constar que o mesmo é beneficiario da Justiça Gratuita, se for o caso.
......EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA...VARA JUDICIARIA FEDERAL DE SÃO PAULO-SP

processo nº. ...........

FULANO DE TAL, por seu advogado, qualificado no incluso mandato(doc010, nos autos da AÇÃO.............que move contra O INSS, vem à prseença de V. Exa. requerer o desarquivamento dos presentes autos e vista fora do cartorio, pelo prazo assinalado.

N.Termos
P.Deferimento
S.Paulo...............

ADVOGADO