Enviar Mensagem

Forum > Direito Previdenciário
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
aposentadoria inss
Dr.Walter Gandi Delogo.Obrigado pela atençãõ.E gostaria de saber se um advogado pode entrar com um pedido de liminar na justiça federal enquanto estou fazendo a reabilitação ou só quando treminar a me...
por julio cezer da silva - segunda-feira, 09 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Recolhimento de Inss
Gostaria de saber: O contribuinte individual autonomo que não presta serviços à empresa, é correto recolher 11% sobre o valor da sua remuneração? Por se tartar de 11% de recolhimento isso aumenta o te...
por Vera Moura - sexta-feira, 06 de janeiro, 2012
1 Por AGNALDO
segunda-feira, 16 de janeiro, 2012
Reabilitação
Bom dia, por favor gostaria de informação sobre inss estivi ontem na reabilitação e fui informado se eu não procurar um curso de capacitação eles me passou que cancelar meu beneficio se eu me recusar ...
por Marcelo Tavares - sexta-feira, 06 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
reabilitação
boa noite estive hoje na reabilitação e fui informado pelos peritos que podem suspender meu beneficio a qualquer momento, já enviaram um relatorio para empresa e alem disso eles querem que eu retorne ...
por Anônimo - quinta-feira, 05 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Como obter documentos referentes a período trabalhado em empresas que faliram?
Dei entrada em minha aposentadoria e solicitei a mesma como especial ( cod. 46 ). Um dos PPP´s que apresentei se refere a tempo laborado entre 1981 e 1985, período este no qual estive exposto ao agent...
por Jair Carlos Nunes - quinta-feira, 05 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Aposentadoria
Por favor preciso de orientação no seguinte: Faleceu o sócio administrador : 99% das quotas e resposável pelas deliberações de uma sociedade (consta isso no contrato), era casado com comunhão parcial...
por Anônimo - quinta-feira, 05 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
se posso pedir o auxilio doença
tenho 36 anos, trabalhei muito na area rural e a pouco estou registrada, tenho dores costantes na coluna que o diaguinostico seria este (presença de quattro vertebras lombares, baseando-se na contagem...
por eliane magalhães - sábado, 31 de dezembro, 2011
1 Por Walter Gandi Delogo
segunda-feira, 02 de janeiro, 2012
tempo concumitante
sou professora municipal e estadual comecei no municipio com um turno em agosto de 87 fiz concurso em 90 e trabalhei 40h semanais (manha e tarde)com dois registros em carteira ate 2002,quando fiz co...
por alzira - domingo, 25 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Alta de Auxilio Doença
Boa Tarde. Sofri um acidente de trabalho (Queda de moto), e se encontro ate dia 30/12/2011 em auxilio doença, havia marcado pedido de prorrogação, e agendaram a perícia para dia 01/02/2012. Porem em c...
por Marcelo C Silveira - sexta-feira, 23 de dezembro, 2011
sexta-feira, 30 de dezembro, 2011
Licença Maternidade - Parto Prematuro
Prezados,

Infelizmente minha esposa e eu passamos pela experiência de perder prematuramente nossas gêmeas que estavam sendo geradas.

Em função de uma síndrome de transfusão feto fetal, enquanto ...
por Fsouza - sexta-feira, 23 de dezembro, 2011
sexta-feira, 30 de dezembro, 2011
...11121314151617181920...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".