| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Recurso - Aposentadoria por invalidez
Meu nome é Patrícia e tenho uma amiga que operou umas 3 vezes para a retirada de câncer na mama. Retirou os dois seios. Não fez quimio e nem radio. O laudo da fisio não a deixa voltar a trabalhar, mas...
por
Patricia Rodrigues
-
segunda-feira, 06 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Dr. Walter, me ajude a entender esse processo!
Boa noite Dr.Walter, espero que esteja lembrado de meu caso: Tenho mielopatia espondilótica cervical e há 01 ano fui submetida à artrodese cervical em 03 níveis, com colocação de placa e 08 parafusos ...
por
Vitoria Aparecida
-
domingo, 05 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
DUVIDA SOBRE DIREITO PREVIDENCIARIO
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PARA A QUESTAO ????????
ex - um idoso homem de 65 anos e 170 contribuicoes,esse idoso atingiu a idade para se aposentar, mais nao a quantidade minima de contribuicoes n...
por
Daniel Araujo
-
sábado, 04 de fevereiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
pensao por morte
Boa tarde! meu pai faleceu a 5 meses e minha mae deu entrada no inss para receber a pensao, só que ate agora nao recebeu nada e alem de tudo, foi cortada a aposentadoria dela também. eu pergunto o qu...
por
Edimilda
-
terça-feira, 31 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Previdenciario
Boa tarde. Meu caso é o seguinte: Meu cliente foi espancado na rua e devido as sequelas não pode mais trabalhar. Peço aposentadoria por invalidez ou auxilio doença? E qual o modelo da peça??? Nossa es...
por
Kamilla
-
segunda-feira, 30 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
aposentar por invalides
eu fiz uma cirurgia gastretomia total retirada total do estomago,isso vai fazer 3 anos em abril devido a um cancer no estomago camado GIST neoplasia maligna eu estou no auxilio doença a 3 anos gostar...
por
rodolpho makhajda
-
segunda-feira, 30 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Pensão até 21 anos e registro em carteira
Dr. Walter, já fiz essa pergunta a vários advogados e também pesoas que trabalham no inss, mas ás vezes alguem fala o contrário, então fiquei com dúvidas. -- Pensionista homem que recebe pensão por ...
por
Analu
-
sexta-feira, 27 de janeiro, 2012
|
3
|
Por Analu segunda-feira, 06 de fevereiro, 2012
|
Dúvida.
Bom dia! Sou David Melo, sou servidor público estadual no Maranhão desde agosto de 1976, no cargo de motorista, no ITERMA (Secretaria da Agricultura). Fui contratado por dois anos, e no terceiro ano f...
por
David Melo
-
sexta-feira, 27 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Revisao de Aposentadoria
Prezados Senhores,
Gostaria muito que esclarecessem essas minhas dúvidas, que serao muito importante para mim:
Aposentei proporcionalmente( 30 anos e 3 meses) em abril de 1994 e continuei trabal...
por
Marcus Vinicius Alves
-
quinta-feira, 26 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|
LI - LIMITE INDEFINIDO
Muitos segurados nas perícias médicas os peritos tem sugerido a APOSENTADORIA POR INVALIDEZ (art 43,71,78), alguns por não ter passado pelo R2 o GBENIN retorna o segurado para o auxilio doença (art 71...
por
Moisés Silva Santos
-
quarta-feira, 25 de janeiro, 2012
|
0
|
Nenhuma resposta
|