Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Desacato à autoridade Policial.
UsuárioDiscussão
gisele
Postado em terça-feira, 24 de outubro, 2006
Bom dia a todos! Gostaria de saber qual será o procedimento e a pena para uma pessoal que foi conduzida a delegacia de policia (presa) por desacato a autoridade. A vítima em questão é um policial militar. A autora teme que possa ter complicações, como nome sujo na policia, ou até mesmo pena (cadeia). Sou leiga no assunto. Desde já, obrigada!

ÚsuarioResposta
Wellington Leitao
postado em sábado, 03 de novembro, 2007