Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Carro vendido e não transferido
UsuárioDiscussão
Célia Lamounier
Postado em terça-feira, 08 de agosto, 2006
Estou em dúvida quanto ao tipo de PETIÇÃO que devo fazer pois não sei quem está com o carro vendido. MAS estão chegando MULTAS em nome do proprietário que vendeu o carro. A providência que acredito ser possível seria peticionar ao Juiz que seja oficiado ao DETRAN para busca e apreensão do veículo com a finalidade de obrigar o atual e desconhecido proprietário fazer a Transferência. Toda a documentação do carro foi entregue ao comprador, com Recibo assinado.

ÚsuarioResposta
maria betania rabelo
postado em sexta-feira, 02 de dezembro, 2011
posso pedir busca e apreensao do meu carro vendido a um ano e ainda nao transferido? tenho recebido multas
Anônimo
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
devovi um carro um santana . q adquirir no financiamento bco itau; devolvi onde o bco especulou o endereço; faz 5 anos ; agora em dezembro 2011 recebir em casa uma noticaçao de uma multa do tal carro, q devolvi mais de 5 anos o banco passou pra terceiro e naum a transferiu, vou agora procurar meus direito, conforme até danos morais.
Anônimo
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
eu comprei uma santana financiado pelo banco itau, naum mais arcar com prestaçao , devolvi ao banco endereço selecionado por ele na rua alvo penteado, so agora depois de 5 anos recebi uma multa desta tal carro, q devovi , depois de mais 5 anos o carro devolvido ao chegou ujam multa a minha casda..
vou tentar entrar conom danos morais e pedir oa detrans apreender este carro.
pq sou taxista dependo dos ponto na carteira.
12