Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > TEMAS DE MONOGRAFIA - DIREITO PROCESSUAL PENAL
UsuárioDiscussão
Juliana NSC
Postado em domingo, 02 de abril, 2006
ALGUÉM TERIA COMO ME AJUDAR NUM TEMA BACANA EM DIREITO PROCESSUAL PENAL??? TENHO QUE ENTREGAR MEU PROJETO EM MENOS DE 1 MÊS E ESTOU SEM UM TEMA LEGAL!!! POR FAVOR, ME AJUDE QUEM PUDER! OBRIGADA.

ÚsuarioResposta
POLIANA APARECIDA SOUZA
postado em terça-feira, 04 de março, 2008
JULIANA FAÇO MINHA MONOGRAFIA DENTRO DE UM TEMA EXCLUISIVO QUE É "A ARTE DE ADVOGAR" MAS UM TEMA MUITO INTERESSA É SOBRE "DA PROVA ,MEIOS DE PROVA TEORIA DOS FRUTOS DA ARVORE ENVENENADA ONUS DA PROVA,DAS PERICIAS EM GERAL E DO EXAME DE CORPO DE DELITO.INTERROGATORIO. NAO SEI SE VAI GOSTAR MAS TEM MUITO ASSUNTO AI.
macedo jr
postado em quinta-feira, 28 de agosto, 2008
obrigado pela informaçao
Michele
postado em segunda-feira, 13 de outubro, 2008
olá tive dificuldades em achar um tem, mas achei em um site várias sugestões que me ajudaram muito.www.webmonografias.com.br
francisco carlos leandro de araújo
postado em terça-feira, 27 de outubro, 2009
Estou querendo fazer minha dmonoghrafia mais ainda nao começei estou no 8 º peridodo se alguem tiver um tema legal na area de direito processual penal eu agradeço abraços
Gisely Steagall
postado em sábado, 28 de novembro, 2009
Olá pessoas!
Estou cursando o 8° semestre do curso, gostaria de algum tema voltado ao Tribunal do Juri, alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
Evanelisa
postado em sexta-feira, 11 de fevereiro, 2011
Olá gente, estou precisando de um tema para minha monografia, queria algo relativo a execução penal na parte de reintegração do preso!!
Me ajudem, plis!!
rosangela gomes da silva
postado em sábado, 16 de abril, 2011
gostaria que alguém ajudar-se sobre o tema da minha monografia, pois tenho que entregar o projeto daqui um mês, e não tenho a mínima noção do que vou aborda, poderia enviar temas sem muita repercussão. Em especial dentro do direito penal ou processo penal. AGRADEÇO.