Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Carta de guia
UsuárioDiscussão
Sergio Salzman
Postado em segunda-feira, 14 de novembro, 2005
Gostaria que esclarecessem o que é carta de guia, pois entrou-se com um recurso de apelação ao TJ, contra uma sentença de primeiro grau, o qual um juiz condenou um réu a pena de 5 anos e 4 meses mais 13 dias multa, e o mesmo se encontra preso, desde o flagrante. Ocorre que comparecendo ao cartório onde tramitou o processo, sou informado que ja foi expedida a carta de guia para o presidio que ele se encontra. O que quer dizer isso, para que serve, e onde devo agora acompanhar este processo. Entendo que na Vara de Execuções Criminais, estou certo? Gostaria dessea enorme ajuda.

ÚsuarioResposta
elisabete dos santos velloso
postado em quinta-feira, 02 de abril, 2009
eu gostaria de saber dentro de um processo oq quer dizer documentos em expedição
maria nazaré do carmo pereira
postado em terça-feira, 14 de abril, 2009
OLÁ ,GOSTARIA MUITO DE SABER PQ O PROCESSO DO MEU MARIDO ESTA ESCRITO ASSIM.. EXPEDIDA A CARTA DE EXECUÇÃO PROVISÓRIA E O NOME DELE ASEGUIR... POIS FOI FEITO UMA APELAÇÃO... OBRIGADO DESDE JÁ.....
Maria heloisa
postado em sexta-feira, 07 de agosto, 2009
olha tenho uma grande duvida,sobre o que é carta judicial ?eles podem pegar meu bens em meu nome ??
carlos vaz
postado em quinta-feira, 13 de agosto, 2009