alberto santana
Postado em
sexta-feira, 19 de fevereiro, 2010
|
Bom dia a todos, eu estava namorando a 7 meses com uma menina de 14 anos, tenho 24, porem so fiquei sabendo que ela tinha 14 quando fui conversar com a mae dela, pedi para namorar com toda aquela formalidade, foi quando fiquei sabendo da idade dela, ate entao era tudo um mar de rosas, a mae me tratava como filho, quando foi perto do natal e ano novo a menor e a mae viajaram, foram para lugares diferentes, quando a mae voltou, ela voltou totalmente diferente, chegou a ir na minha casa falar com a minha mae, dizendo horrores, que se eu nao deixasse a filha dela, ela iria dar entrada em um processo por pedofilia.
obs: a menor antes de me conhecer, jah havia reprovado 2 anos seguido a 9 serie, fumava e muito, bebia muito tambem, e fugia de casa e da casa das amigas pra ir a festa, sendo que eu desconhecia esses fatos quando comecei a namorar com ela, apos o segundo mes de namoro ela deixou de fazer tudo isso, comecou a estudar sendo que nao havia possibilidades dela passar de ano, pois em mais de 3 materias precisava de 11 pontos, deixou de fumar, de beber e de fugir, fora outras coisas que nao é preciso citar, a menina mudou pra melhor.
queria saber, se mesmo a mae entrando com a ação, qual seria o resultado, sendo que tenho fotos que peguei no facebook de uma amiga da mae dela, que a amiga(maior de idade e advogada) estava em uma mesa de bar com a menor, bebendo e fumando, a mae uma vez pediu para eu fazer um backup de uma filmadora dela e na filmadora tinha um video da menina alcoolizada, e ainda dizia que a mae estava na casa com o namorado... quero saber se com essas provas que tenho entre outras, a mae pode fazer algo contra mim, ou se ela ganha a ação movida contra mim.
|