| Úsuario | Resposta |
jessica
postado em
quarta-feira, 26 de janeiro, 2011
|
Ola meu esposo foi preso por trafico de drogas esta preso a 10 meses,e a sentença saio agora,10 anos,tem como recorrer,ou alguma lei que ele possa pagar serviço comunitario ou pegar albergue?
|
Eliane Gomes
postado em
quinta-feira, 16 de junho, 2011
|
Pergunta ao http://www.universojuridico.com.br/
Boa noite! Meu irmão foi preso em flagrante no dia 23/09/2010 no ES por ter praticado trafico de drogas. Ele foi enquadrado no artigo 35 e também no artigo 33 trafico de drogas e formação de quadrilha. Na época da prisão ele já tinha abandonado isso, estava trabalhando de carteira assinada, ele não sabia que havia uma ordem de prisão para ele, expedida e março de 2010. Ele veio na casa do sogro dele ai a policia efetuou o ato de apreensão. Ele não reagiu, nem algemado ele foi. Com ele não tinha droga arma, ele foi investigado por escuta telefônica, isto é a única prova de crime. Ele esta preso a 9 meses e recebeu uma condenação de 8 anos por trafico e 4 por formação de quadrilha. Ele foi condenado por 12 anos o mesmo tempo que os demais membros da quadrilha pegaram, sendo que uns foram pegos com droga outros com arma. E por que meu irmão é réu primário e não foi pego com nada e recebeu a mesma sentença? Nós vamos recorrer à sentença, ela foi publicada hoje. Eu gostaria de saber quanto tempo ele vai ficar preso? E quando ele pode ir para o semi-aberto? Depois que meu advogado recorrer quando tempo isso demora? Aguardo retorno. Obrigada.
|
Luana
postado em
sábado, 18 de junho, 2011
|
Olá meu esposo foi preso em fragante com 2 kilos de maconha. Ele é réu primario, tem bons antecedendes, trabalho fixo e constitui família. Ele já está preso faz 3 meses qual a possibilidade dele sair? Ele pega pena alternativa? Tem possibilidade de sair na audiência?quanto tempo pode pegar de prisão?
|
ludmila
postado em
terça-feira, 05 de julho, 2011
|
meu irmao foi condenado por trafico a 5anos e 10 meses e ja esta preso a 2anos quanto tempo ele ainda tem que cumprir obrigada
|
Pedro
postado em
terça-feira, 09 de agosto, 2011
|
Bom dia Gostaria de saber o que fazer no caso do meu irmão, ele era usuario de drogas, e foi levado como traficante, passou 6 meses preso, saiu, e o advogado não comunicou a ele que era necessario ele " dormir na cadeia" ou pagar com serviços comunitarios, não sei bem como falar, mas eles disseram que o procuram e não encontraram para audiencia sobre isso, e condenaram meu irmão. Procuramos alguns advogados e todos dizem que não tem jeito.Mas acho que tem sim, a culpa não foi dele, no caso não foi avisado do que aconteceu e agora querem prende-lo por não cumprir?.... o numero do processo é 0027736-75.2010.8.13.0431 Por Favor, me ajudem, minha mãe esta um desespero por isso, meu irmão em depressão, trancado em um quarto quase não come...
|
roberto
postado em
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
|
gostaria de saber qual o tempo para uma audiencia por trafico, pois tenho um primo que esta preso a um ano e seis meses ha audiencia dele foi depois de 5 meses e ate agora nada de sentença
gostaria de saber se esta com excesso de prazo
|
roberto
postado em
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
|
gostaria de saber qual o tempo para uma audiencia por trafico, pois tenho um primo que esta preso a um ano e seis meses ha audiencia dele foi depois de 5 meses e ate agora nada de sentença
gostaria de saber se esta com excesso de prazo
|