Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > como devemos recorrer (tráfico de droga)
UsuárioDiscussão
Margaret Falcão
Postado em sábado, 06 de fevereiro, 2010
Meu filho militar da marinha foi sentenciado em oito anos e seis pelo crime de tráfico de droga e já faz dois anos e nove meses que ele está preso.
Ele estava no rio de janeiro quando duas pessoas foram presas no mato Grosso do sul, sendo que essas duas pessoas relataram que ele tinha participação no tráfico.
Ele não foi a nenhuma audiência, respondeu tudo por carta precatória e nas investigações não conseguiram nenhuma prova concreta dele em participação no tráfico de droga peço ajuda encarecidamente dos senhores advogados dessa associação para sabermos como devemos recorrer ou quando ele tem direito ao regime semi-aberto e condicional, pois o crime ocorreu no dia 21 de abril de 2007 e ele foi preso no dia 7 de maio de 2007.
Sou uma mãe muito aflita temente a Deus e cheia de esperança que os senhores possam me orientar devidamente para a libertação do meu Filho, pois tenho certeza que ele não tem nenhuma participação porque ele é um menino muito bom e muito abençoado.

ÚsuarioResposta
jessica
postado em quarta-feira, 26 de janeiro, 2011
Ola meu esposo foi preso por trafico de drogas esta preso a 10 meses,e a sentença saio agora,10 anos,tem como recorrer,ou alguma lei que ele possa pagar serviço comunitario ou pegar albergue?
Eliane Gomes
postado em quinta-feira, 16 de junho, 2011

Pergunta ao http://www.universojuridico.com.br/

Boa noite! Meu irmão foi preso em flagrante no dia 23/09/2010 no ES por ter praticado trafico de drogas. Ele foi enquadrado no artigo 35 e também no artigo 33 trafico de drogas e formação de quadrilha. Na época da prisão ele já tinha abandonado isso, estava trabalhando de carteira assinada, ele não sabia que havia uma ordem de prisão para ele, expedida e março de 2010. Ele veio na casa do sogro dele ai a policia efetuou o ato de apreensão. Ele não reagiu, nem algemado ele foi. Com ele não tinha droga arma, ele foi investigado por escuta telefônica, isto é a única prova de crime. Ele esta preso a 9 meses e recebeu uma condenação de 8 anos por trafico e 4 por formação de quadrilha. Ele foi condenado por 12 anos o mesmo tempo que os demais membros da quadrilha pegaram, sendo que uns foram pegos com droga outros com arma. E por que meu irmão é réu primário e não foi pego com nada e recebeu a mesma sentença? Nós vamos recorrer à sentença, ela foi publicada hoje. Eu gostaria de saber quanto tempo ele vai ficar preso? E quando ele pode ir para o semi-aberto? Depois que meu advogado recorrer quando tempo isso demora? Aguardo retorno. Obrigada.
Luana
postado em sábado, 18 de junho, 2011
Olá meu esposo foi preso em fragante com 2 kilos de maconha. Ele é réu primario, tem bons antecedendes, trabalho fixo e constitui família. Ele já está preso faz 3 meses qual a possibilidade dele sair? Ele pega pena alternativa? Tem possibilidade de sair na audiência?quanto tempo pode pegar de prisão?
ludmila
postado em terça-feira, 05 de julho, 2011
meu irmao foi condenado por trafico a 5anos e 10 meses e ja esta preso a 2anos quanto tempo ele ainda tem que cumprir obrigada
Pedro
postado em terça-feira, 09 de agosto, 2011
Bom dia
Gostaria de saber o que fazer no caso do meu irmão, ele era usuario de drogas, e foi levado como traficante, passou 6 meses preso, saiu, e o advogado não comunicou a ele que era necessario ele " dormir na cadeia" ou pagar com serviços comunitarios, não sei bem como falar, mas eles disseram que o procuram e não encontraram para audiencia sobre isso, e condenaram meu irmão.
Procuramos alguns advogados e todos dizem que não tem jeito.Mas acho que tem sim, a culpa não foi dele, no caso não foi avisado do que aconteceu e agora querem prende-lo por não cumprir?.... o numero do processo é 0027736-75.2010.8.13.0431
Por Favor, me ajudem, minha mãe esta um desespero por isso, meu irmão em depressão, trancado em um quarto quase não come...
roberto
postado em quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
gostaria de saber qual o tempo para uma audiencia por trafico, pois tenho um primo que esta preso a um ano e seis meses ha audiencia dele foi depois de 5 meses e ate agora nada de sentença

gostaria de saber se esta com excesso de prazo
roberto
postado em quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
gostaria de saber qual o tempo para uma audiencia por trafico, pois tenho um primo que esta preso a um ano e seis meses ha audiencia dele foi depois de 5 meses e ate agora nada de sentença

gostaria de saber se esta com excesso de prazo
123