Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Injustiça absurda como devemos recorrer (tráfico de droga)
UsuárioDiscussão
Margaret Falcão
Postado em sábado, 06 de fevereiro, 2010
Meu filho militar da marinha foi sentenciado em oito anos e seis pelo crime de tráfico de droga e já faz dois anos e nove meses que ele está preso.
Ele estava no rio de janeiro quando duas pessoas foram presas no mato Grosso do sul, sendo que essas duas pessoas relataram que ele tinha participação no tráfico.
Ele não foi a nenhuma audiência, respondeu tudo por carta precatória e nas investigações não conseguiram nenhuma prova concreta dele em participação no tráfico de droga peço ajuda encarecidamente dos senhores advogados dessa associação para sabermos como devemos recorrer ou quando ele tem direito ao regime semi-aberto e condicional, pois o crime ocorreu no dia 21 de abril de 2007 e ele foi preso no dia 7 de maio de 2007.
Sou uma mãe muito aflita temente a Deus e cheia de esperança que os senhores possam me orientar devidamente para a libertação do meu Filho, pois tenho certeza que ele não tem nenhuma participação porque ele é um menino muito bom e muito abençoado.

ÚsuarioResposta
sergio
postado em quinta-feira, 02 de junho, 2011
ola minha senhora acredito muito na justiça Deus pois a justiça da terra e uma negaçao. todos nos sabemos que so pensao neles tudo oque eles querem e resolver. colocando todos os tipos de presos juntos eles acreditao que ira melhorar. mais melhorar que jeito estao colocando os pequenos com os grandes em breve estara tudo igual e a mesma coisa de colocar todos dentro de um reator nuclear sertamente ira contaminar todo mundo sera que os idiotas nao sabem disso. sera que e pressiso sair alguem que nem estudo tem pra ensinar tudo isso pra eles nao e possivel que isso tenha que acontecer. e muita burrisse eu nao acredito mais fazer oque ne e brazil se ve de tudo....