Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Trote
UsuárioDiscussão
Juliana
Postado em segunda-feira, 08 de outubro, 2007
Eu gostaria de saber com urgência quais as medidas que posso tomar tendo em vista que tem 1 mes que uma pesoa liga pra mim passando trote utilizando-se do "numero privado" e passando mensagens pela internet para o meu celular. Me ajudem pq não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÚsuarioResposta
Ana Paula
postado em sexta-feira, 06 de março, 2009
Olá, se alguem puder me enviar esse modelo ficarei grata, tenho um caso assim e estou em duvida sobre o que fazer.
Att,
Ana Paula
pedro de souza cruz
postado em domingo, 08 de março, 2009
Gostaria de receber o modelo de quebra de sigilo telefônico.
grato,
Pedro
Rafael
postado em sexta-feira, 20 de março, 2009
Se possível, eu também gostaria de receber esse modelo de pedido de quebra do sigilo telefônico em decorrência de trotes. Desde já agradeço.
Mag
postado em domingo, 22 de março, 2009
Tenho recebido ligações no celular, so que aparecem como Numero desconhecido ou N Particular....é possivel solicitar atraves de B.O. a quebra de sigili telefonico, a fim, de descobrir quem esta fazendo isso....num unico dia recebi cerca de 160 ligações , todas de 3 segundos..a pessoa liga e desliga, varias vezes ao dia...e as noites, tenho que desligar o celular....me ajudem, por favor...

fernanda bristot correa luiz
postado em quarta-feira, 01 de abril, 2009
olá
vc disse q tem modelos.. poderia me enviar, estou com um caso assim, e ñ sei q ãção é cabivel

obrigada colega
Edivaldo Freitas
postado em quinta-feira, 23 de abril, 2009
Ha meses venho recebendo ligações de telefones privados ou temporariamente desativados ,uma vez um dos numeros era de uma central de atendimento da telefonica.Quando tento discar para algum desses numeros as vezes da sinal de ocupado e nas outras vezes mensagens de telefone temporariamente fora de serviço ou que o numero não existe. Como faço para identificar esses numeros e saber porque ficam passando trote no meu telefone?
saskia
postado em sexta-feira, 24 de abril, 2009
Olá Wellington, você poderia enviar para mim um modelo de pedido de quebra de sigilo telefônico??
Ficaria muito agradecida!!
Saskia
Patrícia Leite Martins
postado em domingo, 03 de maio, 2009
Oi boa noite!!!!
Gostaria de obter o modelo de pedido para abertura de Inquérito, com relação a trotes telefônicos que venho recebendo há um Mês.
Obrgada
Camila Lima
postado em segunda-feira, 11 de maio, 2009
Olá Wellington, você poderia enviar para mim um modelo de pedido de quebra de sigilo telefônico?? Tenho sido extremamente prejudicada com trotes e ameaças que venho recebendo através de ligações não identificadas no meu celular.
Ficaria muito agradecida!!
Camila
Everton Furlan
postado em segunda-feira, 11 de maio, 2009
Olá Wellington, eu também estou sendo vitima de algo parecido há meses e gostaria de receber o modelo de petição que vc disse .. meu e mail é everton-furlan@hotmail.com

Aguardo resposta.

Atenciosamente,

Everton Furlan
12345678910