Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal > Tema Tcc: Direito Penal
UsuárioDiscussão
Victor Toledo
Postado em segunda-feira, 02 de julho, 2007
Gostaria de alguma sugestão de tema na área de Direito Penal. Minha maior dificuldade é encontrar um tema que seja abordado em doutrina, jurisprudência..... enfim que seja relativamente fácil de pesquisar.
Grato desde já!!

ÚsuarioResposta
joney rusevel soares da costa
postado em sexta-feira, 08 de agosto, 2008
gostaria de informações sobre temas de tcc na area de direito civil.obrigado
Michele
postado em segunda-feira, 13 de outubro, 2008
olá tive dificuldades em achar um tem, mas achei em um site várias sugestões que me ajudaram muito.www.webmonografias.com.br
Sidinei celestino
postado em quarta-feira, 04 de fevereiro, 2009
Gostaria de uma sugestão de tema na área de Direito Penal, ou Direito civil mais especificamente Direito de Família, desde já agradeço
ROBERTO CARLOS NUNES
postado em quarta-feira, 25 de março, 2009
gostaria, de algum material de direito administrativo para escolha do tema de tcc
rENATA
postado em sábado, 28 de março, 2009

Gostaria de alguns temas de Direito PENAL para o meu TCC, obrigada
lara
postado em terça-feira, 14 de abril, 2009
Obrigada pelos temassss!!!Muito importante essa colaboração!!
Danielle Cristina
postado em quinta-feira, 20 de agosto, 2009
Gostaria de uma sugestão para a realização do meu tcc, estou pensando no direito ambietal no que me sugerem de temas interessantes na area
Obrigada
Patricia Lopes
postado em sexta-feira, 21 de agosto, 2009
Oi... tentei fugir do área do direito penal para o meu tcc, mas descobri que é o que eu quero, agora estou na dúvida quanto ao tema, será que vcs podem me ajudar, pensei em algo sobre INQUERITO POLICIAL, mas o quê?
Gal
postado em segunda-feira, 09 de novembro, 2009

Gostaria de um tema na Área de direito Penal ... Pois é a área que mais me atrai... Me ajudem a achar temas atuais e interessantes para meu tcc...
Jéser
postado em sábado, 06 de fevereiro, 2010
Gostaria de um tema polemico ou intrigante, de preferencia nas areas de direito penal, civil ou internacional, alguem tem alguma ideia???
123