Enviar Mensagem

Forum > Direito Penal
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
responsabilidade criminal do hospital
Qual a responsabilidade de um hospital por crimes cometidos por terceiros contra seus usuários.

obrigada
por Luciana - quinta-feira, 05 de maio, 2011
0 Nenhuma resposta
adulteração de aparelho de tv a cabo
Boa noite!
tem uma pessoa que eu conheço que foram até a casa dela e disseram a ela que seu aparelho receptor de tv a cabo estaria adulterado, esta mesma se propos a chamar por uma viatura da policia...
por reginaldo - quinta-feira, 05 de maio, 2011
0 Nenhuma resposta
Direito Processual Penal
Pode o juiz fazer determiação verbal de busca e aprensão?
por dicla barros borba - segunda-feira, 02 de maio, 2011
1 Por valdomiro bispo
quarta-feira, 04 de maio, 2011
Artigo 157
Meu marido está preso desde 10/01/2011, e já pedi liberdade provisoria e foi negado. Ele é réu primario estava desempregado a 1 mes quando cometeu a infração, não foi marcado a audiencia. Gostaria de ...
por Patricia Fontes - domingo, 01 de maio, 2011
3 Por Thiago Alessio Pacheco
domingo, 15 de maio, 2011
Lesão corporal com agressão mútua
Boa tarde, me envolvi numa discussão com meu co-cunhado na casa da minha sogra que acabou em agressão mútua. Fui tirar satisfação com ele a respeito de uma atitude ofensiva, ele me deu um chute no est...
por Matheus - segunda-feira, 25 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
Injuria (urgente)
Olá...Meu nome é Vera...e queria saber como deveriamos proceder nesse caso...minha filha está sendo acusada de ter comentido injuria contra uma ex colega de trabalho com agravante de raça...ela já foi...
por Vera Lucia - sábado, 23 de abril, 2011
2 Por O.Chaves
quarta-feira, 01 de junho, 2011
desacato. Quem comete este crime, pode ser autuado em flagrante?

Caros amigos, Eu sou policial civil, e com algumas frequências tenho feito trabalhos cartorários na Delegacia que trabalho. Já me deparei com algumas circunstâncias, e fiquei bastante confuso com a...
por JOSÉ HUMBERTO SIQUEIRA - sexta-feira, 22 de abril, 2011
7 Por Ronaldo Assis
segunda-feira, 21 de novembro, 2011
Lesão Corporal da Gestante para o bebê
Bom dia, levo a este forum uma questão interessante.
Aqui no Rio de Janeiro e acredito que aconteça nas demais cidades deste país, cresce constantemente o consumo exagerado de drogas entre gestantes ...
por andre francisco machado da rocha - terça-feira, 19 de abril, 2011
0 Nenhuma resposta
boletim de ocorrencia
boa tarde...gostaria de tirar uma duvida...uma pequena empresa de aluguel de vestidos para festa ameaçou abrir um B.O. contra mim caso eu não pague a multa por atraso na devolução do vestido...gostari...
por fabiana - terça-feira, 12 de abril, 2011
2 Por valdomiro bispo
terça-feira, 03 de maio, 2011
Desacato
Um vereador de nosso municipio foi até uma radio para falar de uma suposta irregulariedade em um contrato e citou o nome de uma pessoa nesta radio, a pessoa em questao se sentiu ofendida e foi até o v...
por thomas - segunda-feira, 11 de abril, 2011
1 Por valdomiro bispo
quarta-feira, 04 de maio, 2011
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".