| Úsuario | Resposta |
Jucelia Sousa
postado em
terça-feira, 30 de março, 2010
|
Você deve procurar o departamento de Polícia Federal, caso queira pagar a multa antes de sua noiva vir.Mas ela tb poderá pagar a multa na PF, no aeroporto quando desembarcar. Att, Multiplicvistos@hotmail.com
|
Walderilia Leite Moreira
postado em
sexta-feira, 18 de março, 2011
|
Boa tarde estamos em 2011 gostaria de saber se um estrangeiro com visto vencido, saindo do Brasil tem direito de retornar, se sim, depois de quanto tempo?Como já completou os 6 meses no Brasil pode pagar a multa e se casar? Ou deve sair ficar os 6 meses fora e só depois se casar?
Desde de já agradeço atenção
|
Ana Paiva
postado em
segunda-feira, 28 de novembro, 2011
|
Meu namorado é inglês e está no Brasil com o visto vencido. A úiltima vez que esteve aqui, saiu com o visto vencido de três dias e teve que pagar uma pequena multa. Estamos apaixonados e queremos nos casar. Temos algums possibilidade de resolver este problema no Brasil. Alguém pode me dar uma solução?
abs Ana
|
Sadoock
postado em
sexta-feira, 09 de dezembro, 2011
|
Ola.Por favor ,estou na Argentina aprox 6 meses,meu visto ja venceu e estou retornando ao Brasil essa semana ,vou pagar alguma multa ???quanto mais ou menos em dolares???, posso ser detido por isso??para nao pagar a multa posso ir de onibus ???agradeco desde ja pela ajuda
|