Enviar Mensagem

Forum > Direito Internacional > Pessoa estrangeira no Brasil.
UsuárioDiscussão
AdenilsonLRB
Postado em sexta-feira, 08 de janeiro, 2010
Olá pessoal, preciso de ajuda!!!
Tenho uma pessoa no extrangeiro, para ser mais exato na Rússia, ela é Dentista formada, e lá trabalha em um hospital.
Talvez em futuro próximo ela pretenda vir morar no brasil.
Gostaria que me ajudassem me informando, como devo proceder para que ela possa residir em nosso país,e como ela pode exercer sua profissão como dentista aqui.
Eu trabalho em uma empresa a 8 anos registrado, e tenho convênio médico.
Por favor me ajudem, como posso proceder para nossa união, para que ela possa residir e exercer sua profissão aqui em nosso país.
Desde já agradeço aos senhore(a)s advogados por toda ajuda possivel.
Abç.

ÚsuarioResposta
Jucelia Sousa
postado em terça-feira, 30 de março, 2010
Boa tarde, senhor Luiz,
Temos uma empresa especializada em legalizar a situação dos estrangeiros que venham ao Brasil. Nossa função e obter junto ao Ministério do Trabalho e Ministério da Justiça, vários tipos de vistos para estrangeiros, dente eles destacamos: Visto Temporário de Trabalho, Visto Permanente para investidores estrangeiros, permanência definitiva com base em prole, conjugue, aposentadoria, união estável e etc.

Podemos resolver o problema de “sua companheira ou amiga” (não ficou claro a relação de vocês).
Podemos analisar a concessão de tipo de visto para ela, dependendo de alguns requisitos de ordem pessoal e documental.

Estou a vossa inteira disposição para qualquer esclarecimento.
multiplicvistos@hotmail.com