Kessy
Postado em
quarta-feira, 16 de dezembro, 2009
|
Eu sou brasileira , porém meu noivo é inglês, a gente pretende se casar na Inglaterra , por várias razões. Eu sei que preciso do visto de noiva, porém , além do visto , que outros documentos eu vou precisar? A gente se conheceu via internet ( amigos meus deram meu email para ele) começamos a conversar usando chamada de vídeo , no msn. Depois de uns 5 mêses, fui para Inglaterra passar 2 mêses com ele. Então decidimos que queremos nos casar, voltei para o Brasil para tentar conseguir o visto, sei que meu noivo tem que me fornecer cópias de documentos dele ( conta bancária, contrato de aluguel e outros) para provar que tem como nos sustentar. So queria saber quais os documentos que eu tenho que apresentar para tirar o visto , além desses ? Outra coisa, ouvir diser que devo provar que nós temos um relacionamento , tipo, cartas , fotos e outros. Quero saber se isso procede , porque nós somente usamos o hotmail , hoje quase ninguém usa escrever cartas de qualquer maneira!! Então usamos o hotmail ,e nossas fotos , estão no meu computador e no dele, no meu celular e em um pendrive! Somente tenho uma foto impressa ! Desde já agradeço!
|