| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Direito Internacional
Boa noite... Sou aluna do curso de direito e tenho um interesse muito grande em Direito Internacional. Se algum participante desse forum pudesse me ajudar a respeito de boas doutrinas, autores pelas ...
por
Carla
-
sábado, 04 de setembro, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Homologação de Leis Internacionais
Pessoal, fui oferecido um trabalho quando morava na Inglaterra por um investidor que levou um calote de um empresario brasileiro. Possui toda a documentação necessária, inclusive todos os documentos d...
por
André Luiz Abdias
-
quarta-feira, 01 de setembro, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Proteção da pessoa humana no brasil e no mundo
Senhores (as),
Estou realizando uma pesquisa sobre o tema: Proteção da pessoa humana no Brasil o no mundo, para um seminário que deverei apresentar no dia 08/09/2004, caso vocês tenham algum materi...
por
Edson Antonio da Silva
-
terça-feira, 31 de agosto, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Socialização e Comunização
Gostaria de saber, se possivel, informações à respeito, dentro do Direito Internacional.
por
Edosn Silva
-
sexta-feira, 30 de julho, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Ex aequo et bono
Estou precisando concluir um trabalho que acerca a expressão acima. Por favor quem tiver um subsidio, responder. Obrigado desde já...
por
Edosn Silva
-
sexta-feira, 30 de julho, 2004
|
1
|
Por CIRIO PEREIRA AGUIAR sexta-feira, 11 de maio, 2012
|
monografia
Olá Srs. Sou aluna do 9º Semestre de Direito e gostaria de algumas sugestões de tema de monografia na área de direito de família. Sei que existem vários temas, pois direito de família é um instituto b...
por
Nizi
-
quarta-feira, 07 de julho, 2004
|
3
|
Por Renata quarta-feira, 11 de agosto, 2004
|
Direito Internacional Privado
Bem, não trtata-se de uma discussão, uma vez que o assunto é bastante definido por nossa doutrina, portanto, neccesito é de informações, as quais são voltadas para o contrato a nível internacional, em...
por
Wanderwilson Clayton Lima Santos
-
segunda-feira, 10 de maio, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
TRADIÇÃO
Preciso fazer um trabalho de Direito Civil, sendo que o título é: Como ocorre a Tradição em outros países (pelo menos dois), com exceção da Alemanha e Inglaterra. Preciso de informações (textos, indic...
por
João Adilson Mazur
-
quarta-feira, 10 de março, 2004
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Monografia
Sou estudante do 4º ano de direito e escolhi como tema direito internacional. gostaria de receber informações úteis sobre esta área que possam me ajudar em um melhor desenvolvimento do meu trabalho de...
por
Fernanda Souza
-
terça-feira, 02 de março, 2004
|
1
|
Por Francielle Uber terça-feira, 17 de março, 2009
|
requerir paternidade
Olá venho através deste forum buscar ajuda para requerer a paternidade do meu filho, cujo pai é cidadão americano, o qual me relacionei durante os dois anos que morei nos Estados Unidos. Meu filho te...
por
camila pereira
-
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2004
|
11
|
Por marlyinezenjoji domingo, 13 de fevereiro, 2011
|