Enviar Mensagem

Forum > Direito Internacional
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Casamento

Boa tarde,

Sou Brasileira, meu noivo e um americano viuvo e aposentado.

Quais as vantagens de um cidadão brasileiro em se casar com um americano no Brasil, em termos jurídicos, ao invés de no...
por Maria - terça-feira, 08 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Ajuda Juridica
Sou portuguesa, cheguei aqui casada - válido em ambos os países. Depois da chegada ao Brasil, o marido revelou-se; vendeu tudo o que tinhamos sob o pretexto de abrir um negócio e deu inicio á degradaç...
por LM - quarta-feira, 12 de outubro, 2011
1 Por mara torres
domingo, 16 de outubro, 2011
CASAMENTO COM ESTRANGEIRO
SOU BRASILEIRA E VOU ME CASAR COM UM IRAQUIANO QUE VIVE NA JORDÂNIA. VAMOS NOS CASAR NO BRASIL. COMO FAÇO PARA TER MEUS DIREITOS DA COMUNHÃO DE BENS ESCOLHIDA PRESERVADOS? MEU CASAMENTO É VALIDO LÁ TA...
por ALANNA - domingo, 09 de outubro, 2011
0 Nenhuma resposta
Registro de casamento de brasileira com colombiano
Desde já agradeço a atenção e espero que o caso lhes pareça interessante.

Sou brasileira e meu marido é colombiano. Casamos no Brasil, em Belém do Pará, em abril de 2009. Nossa residência lá foi de...
por Flávia Cunha - quarta-feira, 31 de agosto, 2011
0 Nenhuma resposta
processo acidentário
juntado mandado,numero de doc 3927/2010/mnd Positivo.........

por Paulo Roberto Barcellos - quinta-feira, 28 de julho, 2011
0 Nenhuma resposta
REVISAO DE SENTENÇA ESTRANGEIRA
Boa tarde, eu tenho a guarda da minha filha de 2 anos e as resposnabilidades parentais sao partilhadas, ficou acordado no tribunal em portugal. a minha duvida é posso abrir o mesmo processo para ter a...
por Lucia Santos - segunda-feira, 20 de junho, 2011
1 Por Sven van 't veer
quinta-feira, 18 de agosto, 2011
Crime cometido por cidadão estrangeiro
Na ocorrência de crimes cometidos por um/a Cidadão/ã estados unidense ou "americano" contra uma cidadã/o brasileira tendo sido esses crimes cometidos em duas formas, pela internet enquanto o cidadão e...
por Márcia Carvalho - quinta-feira, 16 de junho, 2011
0 Nenhuma resposta
pensao alimenticia
Olá. Sou brasileira, fui convivente de 1 italiano por 6 anos, tivemos 1 filha, hoje ela tem 5 anos. Estamos separados a mais de 2 anos, ele nao paga pensao, quero saber se ela tem dir a receber a pens...
por Cris - segunda-feira, 06 de junho, 2011
1 Por Sven van 't veer
casamento exterior
Bom dia, estou em uma negociaçãode compra de um imóvel, com uma brasileira que comprou um apartamento em goiânia quando morava aqui e era solteira e escriturou e não registrou. AGORA ESTA PESSOA ESTA...
por marina - quinta-feira, 26 de maio, 2011
1 Por Sven van 't veer
OSAMA BIN LADEN
Boa Noite,

Neste dia histórico para todo o mundo, Osama foi assassinado pelos americanos. Portanto, trago aqui a dialética dos direitos e deveres.

3 - Qual a legislação o condenou ao assasinat...
por Luciano José Araújo - terça-feira, 03 de maio, 2011
1 Por geise marques
segunda-feira, 16 de maio, 2011
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".