| Úsuario | Resposta |
Amaro Dewes
postado em
domingo, 14 de junho, 2009
|
Olá, Suas colocações presicam ser mais esclarecedoras para que se possa indicar algum caminho. Por exemplo: estás na posse da área ? o trabalhador possuia que tipo de documento para lhe transferir a área ? Sem estes esclarecimentos fica dificil lhe indicar algum caminho.
|
MÁRIO
postado em
terça-feira, 25 de agosto, 2009
|
TENHO UMA ÁREA DE TERRA DE MAIS OU MENOS 100 HA EM IM PROJETO DE ASSENTAMENTO DO INCRA, PORÉM SÓ TENHO O CARTÃO DE ASSENTAMENTO E AGORA O INCRA ESTÁ MIM NOTIFICANDO ALEGANDO QUE NÃO TENHO DIREITO A REFERIDA TERRA PORQUE MINHA ESPOSA É FUNCIONÁRIA PUBLICA, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA LEI QUE MIM AMPARE TENDO EM VISTA QUE EU NÃO TENHO VINCULO EMPREGATICIO E VIVO DA RENDA QUE A TERRA MIM OFERECE. OBRIGADA!!!
|
viviane monteiro valentim menezes
postado em
sexta-feira, 04 de setembro, 2009
|
por favor ,me uma resposta,sobre uso campeão.minha vò faleceu .morou numa casa por mais de 45 anos ,um tia enrou com uso campeâo,sos que ela entrou so p ela .so são 6 irmâos do mesmo pai e mãe ,quero saber si so ela tem dereito,pois ela fala q e so dela,QUERO SABER SE TODOS TEM DEREITO
|
neuza nunes
postado em
domingo, 25 de julho, 2010
|
ola,preciso de um conselho sobre o que fazer diante dessa situação.meus pais moram e cuida de uma chacara ha 23 anos e nunca foi remunerado por isso.ha dois anos atras ele entrou na justiça para receber os direitos trabalhistas e perdeu.agora ele faleceu e minha mae continua no mesmo local(chacara)gostaria de saber se é possivel entrar novamente na justiça como uso campeao.Lembrando que queremos só o lote da construçao da casa,um candinho da chacara.
|
neuza nunes
postado em
domingo, 25 de julho, 2010
|
ola,preciso de um conselho sobre o que fazer diante dessa situação.meus pais moram e cuida de uma chacara ha 23 anos e nunca foi remunerado por isso.ha dois anos atras ele entrou na justiça para receber os direitos trabalhistas e perdeu.agora ele faleceu e minha mae continua no mesmo local(chacara)gostaria de saber se é possivel entrar novamente na justiça como uso campeao.Lembrando que queremos só o lote da construçao da casa,um candinho da chacara.
|
Epitacio Guimaraes Alves
postado em
segunda-feira, 01 de novembro, 2010
|
estou em um terreno aqui em piraquara pr a mais de cinco anos e quero entrar no uso campeao,tenho recibo de compra e venda de segundos,estou desempregado e o dinheiro que consigo com bicos quero melhorar a casinha que tenho no mesmo terreno,so um comodo, no aguardo abraços Epitacio Guimaraes
|
Epitacio Guimaraes Alves
postado em
segunda-feira, 01 de novembro, 2010
|
estou em um terreno aqui em piraquara pr a mais de cinco anos e quero entrar no uso campeao,tenho recibo de compra e venda de segundos,estou desempregado e o dinheiro que consigo com bicos quero melhorar a casinha que tenho no mesmo terreno,so um comodo, no aguardo abraços Epitacio Guimaraes
|
ANGELO R S SILVA
postado em
sexta-feira, 18 de fevereiro, 2011
|
TENHO 18 ANOS, PROXIMO A CASA DE MINHA MÃE TEM UM LOTE ABANDONADO A MAIS DE 10 ANOS TEMPO QUE A PROPRIETARIA NÃOPAGA OS IMPOSTOS, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR USOCAPIÃO DELE?
|
Luiz Rafael Vieira Branco
postado em
terça-feira, 22 de fevereiro, 2011
|
Olá, estou com um terreno há quatro anos, esse terreno estava abandonado por muitos anos, e seu proprietário tem muitos lotes na região mas, ele faleceu à muitos anos e não regularizou a maioria dos IPTU, e eu fui até a Prefeitura e fiz um requerimento e protocolei, foi aprovado pelo fórum para a negociação de dívidas em meu nome. Regularizei dezoito anos, mais quatro que já paguei, e eu gostaria de saber como que faço para passar o terreno em meu nome se, isso é possível?
|
Luiz Rafael Vieira Branco
postado em
terça-feira, 22 de fevereiro, 2011
|
Olá, estou com um terreno há quatro anos, esse terreno estava abandonado por muitos anos, e seu proprietário tem muitos lotes na região mas, ele faleceu à muitos anos e não regularizou a maioria dos IPTU, e eu fui até a Prefeitura e fiz um requerimento e protocolei, foi aprovado pelo fórum para a negociação de dívidas em meu nome. Regularizei dezoito anos, mais quatro que já paguei, e eu gostaria de saber como que faço para passar o terreno em meu nome se, isso é possível?
|