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UsuárioDiscussão
Israel Caires
Postado em quinta-feira, 20 de janeiro, 2011
SINTO-ME LESADO
COMPREI UM TELEFONE PARA REPOSIÇÃO NO SITE DA EMBRATEL E O MESMO SE ENCONTRAVA COM DEFEITO DE FABRICA.
SEGUE A BAIXO OS PROTOCOLOS DE AGENDAMENTO DA TROCA DO APARELHO:
58142669
58144210-DEVID
58144802-PRICILA
58177870-CAMILA
58179081-TATIANE
58202177-WAGNER
58202850-EDUARDO
58206514-SILVIA
58210215-AMANDA
DIA 27/12/2010 - 5988217-JOÃO PAULO
POR ULTIMO FALEI COM A TENDENTE CARLA NO PROTOCOLO 61180658
A MESMA FALOU MAIS DE DUAS HORAS PELA QUAL PEGOU TODOS ESTES PROTOCOLOS QUE INFORMEI ACIMA E DIZ QUE NO DIA 20/01/2011 SEM FALTA ESTARIA UM TECNICO PARA EFETUA A TROCA DO APARELHO E TIROU A MINHA LINHA DESTE APARELHO NOVO (QUEBRADO) COLOCOU A LINHA NO APARELHO VELHO QUE EU HAVIA DITO QUE NÃO TINHA MAIS O APARELHO (JOGEI NO LIXO).
FINALIZANDO HOJE DIA 20/01/2011 LIGUEI MAIS INFORMAÇÃO DO COMPARECIMENTO DO TECNICO
TIVE UMA SUPRESA AO LIGAR PARA ATENDENTE TIARA NO PROTOCOLO 62028714 ELA INFORMOU QUE NÃO TINHA NENHUM PROTOCOLO (ACIMA DESCRITO DESTA) PEDIU UM ESPAÇO DE TEMPO E RETORNOU ME DIZENDO QUE O CASO FOI PASSADO PARA O SUPERVISOR E DEPOIS DE TRÊS DIAS ULTEIS RETORNA O CONTATO.
ESTOU COM APARELHO NOVO NÃO FUCIONA O FONE SÓ NO VIVA-VOZ E AGORA ESTOU SEM LINHA PORQUE, POIS NO APARELHO VELHO QUE JOGUEI NO LIXO PEDIR O MEU DINHEIRO DE VOLTA SONEGUARÃO A DEVOLVER PEDIU PARA CANCELAR A LINHA ME SINTO ROUBADO.

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