Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > SPC, SERASA, CADIN, BACEN, CCF...SAIBA COMO TIRAR O NOME!
UsuárioDiscussão
Consultor José Reis
Postado em sexta-feira, 28 de novembro, 2008
Sou Consultor Documental, Mediador de Conflitos e Escritor. Atuo na Prestação de Serviços de Consultoria On-line com Elaboração de Teses e Pareceres, além de elaboração de Petições em geral com Destaques neste tópico, para a área de Direito do Consumidor. ATUALMENTE JÁ CONSEGUIMOS RETIRAR O NOME DO SPC, SERASA, BACEN, CCF E CADIN DE VÁRIOS COLEGAS ADVOGADOS, ACADEMICOS, ESTUDANTES, PROFISSIONAIS AUTONOMOS E DE MUITOS OUTROS. INCLUSIVE CRIEI DOIS EBOOKS TRATANDO EXCLUSIVAMENTE DESTE ASPECTO DE REABILITAÇÃO DE CRÉDITO, com orientações claras acerca de como resolver essas pendências sobre protestos indevidos, cheques prescritos, nome incluso indevidamente no SPC/SERASA e tantas outras coisas pertinentes ao tema em questão. MUITOS NÃO SABEM COMO AGIR PARA TIRAR O NOME DO CCF, OUTROS NÃO SABEM COMO RESOLVER PROBLEMAS DE PROTESTOS INDEVIDOS, AS VEZES NEM MESMO SABEM OS CONCEITOS QUE ENVOLVEM A QUESTÃO, POR ISSO SUGIRO AOS QUE DESEJAREM OBTER MAIORES INFORMAÇÕES QUE VISITEM NOSSO SITE: http://consultoriadocumental.rg3.net e qualquer dúvida entrem em contato conosco para uma consulta on-line, onde todos poderão obter um Parecer e orientações e até mesmo atuarem em conjunto conosco e conseguir solucionar a questão, com ou sem advogado. Esclareço que tomei a atitude de postar este tópico no Fórum, posto que são inúmeros os emails que recebo semanalmente perguntando sobre estas questões e considerando minha exaustiva agenda que nem sempre me permite postar todas as respostas nos Fóruns onde participo. Todavia me coloco a disposição de todos. Senão puder responder pessoalmente a todos, solicitarei aos meus Assessores que respondam a todos quantos solicitarem informações. Para maiores informações visitem meu site ou blogs pessoal. Abraços a todos!

ÚsuarioResposta
marcia regina
postado em domingo, 16 de agosto, 2009
ola sou manicure,e queria muito limpar meu nome pois nome é a unica coisa que temos e apesar disso,
nao posso comprar nada as vezes preciso de algum produto para meu trabalho mesmo e nao tenho dinheiro
naquele momento ai fico sem poder comprar,por favor me ajudem apesar de ter umas contas pendentes ne
spfl desde 2006,mas o endereço eu mudei ja faz quase tres anos e a divida vem de contas recente nao sei o que acontace ´pois queando mudei pedi o cancelamento de endereço,eu nao posso pagar por aquilo que nao tou usando me ajude aguardo respostas obrigada
reginaldo
postado em segunda-feira, 17 de agosto, 2009
bom dia gostaria de limpar meu nome falta pouco pois o restante ja caducou quero pagar na medida que posso.
aguardo resposta
JOSE MARIO
postado em terça-feira, 08 de setembro, 2009
Olá, bom dia!

Aproveitando o ensejo quanto as informações obtidas por este site, Eu gostaria de saber qual o procedimento para excluir o meu nome do Bacen, pelo fato de ter tido algumas parcelas vencidas referente á um contrato Habitacionalpor em meu nome PF, porém hoje já estão quitadas e o contrato atual esta em dias, porém estou tentando abrir uma C/C. PJ no banco do Brasill,o qual disse que não abriria a conta, sem antes pedir a baixa junto ao Bacen.

Salientado, os débitos já foram regularizados aproximadamente há três meses, a ainda consta o meu nome no Bacen .

grato.

uadedi lacerda danunciacao coelho
postado em sexta-feira, 18 de setembro, 2009
quero verificar se o meu nome ainda esta no bacen como faco isso pele internet?
MAIK
postado em segunda-feira, 21 de setembro, 2009
ESTOU COM RESTRIÇÕES NO MEU NOME DESDE 2003, QUERIA SABER SE APOS 5 ANOS O MEU NOME JA FICARA LIMPO CERASA E S.P.C.
Janaina
postado em sexta-feira, 25 de setembro, 2009
Descobri que meu nome esta no CADIN devido a um débito de crédito educativo com a Caixa Econômica Federal. Gostaria de informações sobre o que é CADIN, em que implica ter seu nome no CADIN e como posso resolver isso.

Obrigada.
henrique alves cintra
postado em quinta-feira, 01 de outubro, 2009
ola gostaria de saber como devo fazer para tirar meu nome do bacen , ja q paguei as dividas ok ag resp obrigado 019 8201 1772
paulo
postado em sábado, 03 de outubro, 2009
Bom dia o meu nome e o da minha empresa esta com restriçao de prejuizo no SCR -BACEN eu não consigo credito em nenhum banco para poder saldar esta divida e colocar a minha empresa em ordem. Alguem poderia me dar uma LUZ para poder retirar o meu nome do SCR, rapido para poder fazer um emprestimo para saldar a minha divida anterior.Muito Obrigado
Maciel Elias de Morais
postado em quarta-feira, 07 de outubro, 2009
Boa noite!!
Moro em Franca gostaria de limpar meu nome.
O que devo fazer pra vc limpar pra mim?

Aguardo retorno
Grato Maciel Morais
HAMILTON MARIN
postado em segunda-feira, 12 de outubro, 2009
Oi.
Há uns 12 anos atrás emprestei meu nome para abertura de uma empresa p/ meu irmão. Em virtude disto o mesmo não recolheu tributos e meu nome foi parar no CADIN. Como faço para retirar meu nome deste Cadastro.? Aguardo
12345678910...