Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > SPC, SERASA, CADIN, BACEN, CCF...SAIBA COMO TIRAR O NOME!
UsuárioDiscussão
Consultor José Reis
Postado em sexta-feira, 28 de novembro, 2008
Sou Consultor Documental, Mediador de Conflitos e Escritor. Atuo na Prestação de Serviços de Consultoria On-line com Elaboração de Teses e Pareceres, além de elaboração de Petições em geral com Destaques neste tópico, para a área de Direito do Consumidor. ATUALMENTE JÁ CONSEGUIMOS RETIRAR O NOME DO SPC, SERASA, BACEN, CCF E CADIN DE VÁRIOS COLEGAS ADVOGADOS, ACADEMICOS, ESTUDANTES, PROFISSIONAIS AUTONOMOS E DE MUITOS OUTROS. INCLUSIVE CRIEI DOIS EBOOKS TRATANDO EXCLUSIVAMENTE DESTE ASPECTO DE REABILITAÇÃO DE CRÉDITO, com orientações claras acerca de como resolver essas pendências sobre protestos indevidos, cheques prescritos, nome incluso indevidamente no SPC/SERASA e tantas outras coisas pertinentes ao tema em questão. MUITOS NÃO SABEM COMO AGIR PARA TIRAR O NOME DO CCF, OUTROS NÃO SABEM COMO RESOLVER PROBLEMAS DE PROTESTOS INDEVIDOS, AS VEZES NEM MESMO SABEM OS CONCEITOS QUE ENVOLVEM A QUESTÃO, POR ISSO SUGIRO AOS QUE DESEJAREM OBTER MAIORES INFORMAÇÕES QUE VISITEM NOSSO SITE: http://consultoriadocumental.rg3.net e qualquer dúvida entrem em contato conosco para uma consulta on-line, onde todos poderão obter um Parecer e orientações e até mesmo atuarem em conjunto conosco e conseguir solucionar a questão, com ou sem advogado. Esclareço que tomei a atitude de postar este tópico no Fórum, posto que são inúmeros os emails que recebo semanalmente perguntando sobre estas questões e considerando minha exaustiva agenda que nem sempre me permite postar todas as respostas nos Fóruns onde participo. Todavia me coloco a disposição de todos. Senão puder responder pessoalmente a todos, solicitarei aos meus Assessores que respondam a todos quantos solicitarem informações. Para maiores informações visitem meu site ou blogs pessoal. Abraços a todos!

ÚsuarioResposta
CHARLES
postado em sexta-feira, 07 de janeiro, 2011
Gostaria de saber se os sistemas de financiamento dos bancos estão interligados , se este caso afeta no futuro, ou seja, após cinco anos para compra imóveis ou veículos. Saliento que o meu motivo é por ter emprestado 3 cheques para um amigo que não cumpriu com o seu compromisso e desaparece ( cheque sem fundo) , já no 2º caso comprei uma moto financiado para uma amiga e ela se mudou sem deixar pista ( não pagou as prestações) deixando a divida acumular, por com fiar nos amigos eu me prejudiquei ( não mais confio). Informo que este caso é verdade mais a financeira não quer saber do fato. Preciso de uma idéia para me confortar. Não posso comprar nada. O QUE EU FASSO...
Sergio Augusto Lopes
Boa Tarde, Tentei fazer um financiamento, o qual foi reprovado. O motivo é referente a uma dívida de cartão de crédito que na época eu tentei apenas parcelar, pois por motivo particular não conseguiria pagar o valor total de uma vez, e o Panamericano foi taxativo, "não fazemos negociaçao" , a dívida correu por 2 anos, até que pagamos o valor que eles pediram. E agora consta no Banco Central uma restrição, que não é a dívida, e sim como mal pagador. O que pode ser feito para tirar essa restrição?
Sergio Augusto Lopes
Boa Tarde, Tentei fazer um financiamento, o qual foi reprovado. O motivo é referente a uma dívida de cartão de crédito que na época eu tentei apenas parcelar, pois por motivo particular não conseguiria pagar o valor total de uma vez, e o Panamericano foi taxativo, "não fazemos negociaçao" , a dívida correu por 2 anos, até que pagamos o valor que eles pediram. E agora consta no Banco Central uma restrição, que não é a dívida, e sim como mal pagador. O que pode ser feito para tirar essa restrição?
Sergio Augusto Lopes
evaldo de oliveira alves
postado em terça-feira, 11 de janeiro, 2011
gostaria de saber como tirar meu nome do cadin tenho duas firmas fechadas deste 1996
Elvira
postado em quinta-feira, 13 de janeiro, 2011
Bom dia,

Em 2009 vendi um ve[iculo financiado em meu nome, porém a pessoa que comprou teve dificuldades financeiras e não efetuou pagamento de multas e IPVA do mesmo.

Agora meu nome está no CADIN e neste ano a construtora entrega meu apartamento. A duvida é: Eu consigo financiar meu apartamento estando meu nome registrado neste orgão?

Muito obrigada
Salvador Luiz de Oliveira
postado em quinta-feira, 13 de janeiro, 2011
Ola!
Bom Dia!

Gostaria de informação, sobre a empresa de Telecomunicações TNL do Rio de Janeiro, acredito ser ligada a OI.
Descobri que tenho uma divida junto a esta empresa no valor de R$ 77,00 (setenta e sete reais) a mais de 02 anos. Ocorre que nunca fui comunicado sobre esta divida e nem tão pouco conheço esta empresa.
Tive um contrato com Oi velox, o qual foi cancelado tenho protocolo, devido a Oi não cumprir o estabelecido.
Me cobraram uma divida indevida, a qual ja havia sido paga. Liguei varias vezes na Oi, inclusive ate na Anatel, tenho protocolos.
Não consigo saber informação nenhuma.
Estou tendo restrições junto ao banco, e não consigo comprar nada por nome esta SPC/Serasa.
Me ajudem por favor.

Desde ja agradeço.
maria da conceição aguiar de souza
postado em sexta-feira, 14 de janeiro, 2011
quero saber como se encontra meu nome ja tive cheques e outros
camila menezes
postado em quarta-feira, 02 de fevereiro, 2011
já tem 5 anos na qual meu nome está no spc somente por causa de cheques sem fundos, gostaria de saber o seguinte, por causa desses cheques constam as ocorrências no ccf e por causa disso não consigo financiar nada tipo carro ou até mesmo apartamento.isso é correto uma vez que o nome limpa em 5 anos?
Rodrigo Bertoldo Cavalcante
postado em domingo, 06 de fevereiro, 2011
tenho 10 cheques no ccf e bacem, e nao tenho mais comno encontralos,como faço para tirar meu nome do ccf?
12345678910...