Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > PAGAMENTO DE PARCELAS EM ATRASO
UsuárioDiscussão
FABIA KARENNINA PASSOS
Postado em quinta-feira, 17 de janeiro, 2008
FINANCIEI MEU VEÍCULO, JUNTO AO BANCO PANAMERICANO, EM 30 PARCELAS DE 333,80, COM VENCIMENTO DIA 03 DE CADA MÊS. CERCA DE 15 PARCELAS JÁ ESTÃO PAGAS. OCORRE QUE AS PARCELAS REFERENTES AO MÊS DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO ENCONTRAVAM-SE ATÉ HOJE EM ATRASO. ENTRANDO EM CONTATO COM A ASSESSORIA JURIDICA PARA P PAGAMENTO DE PELO MENOS 2 PARCELAS, OU SEJA, A DE NOVEMBRO DE DEZEMBRO, ME REPASSARAM UM VALOR CORRIGIDO DE 748 REAIS. ENTÃO, NÃO PODENDO ARCAR COM O PAGAMENTO DE 2 PARCELAS, SOLICITEI QUE ME FOSSE REPASSADO SOMENTE O VALOR DE 1 PARCELA, OU SEJA, A DE NOVEMBRO.
ACONTECE QUE O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ELES NÃO ACEITARIAM O PAGAMENTO SOMENTE DE UMA PARCELA, MAS SIM, DE DUAS. DISSE QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM ELES ATE SEGUNDA-FEIRA PARA QUANDO EU JA TIVESSE O VALOR RESTANTE, PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE DUAS.
QUESTIONEI, SE EU PODERIA ENTÃO PAGAR A PARCELA DE JANEIRO, HAJA VISTA, AINDA ESTAR DENTRO DO PRAZO DE 15 DIAS, DO BANCO. ENTÃO, DISSERAM-ME QUE NÃO, QUE O SISTEMA NÃO ACEITARIA. FUI ENTÃO AO BANCO DO BRADESCO, E PARA SURPRESA MINHA, EFETUEI O PAGAMENTO REFERENTE AO MES DE JANEIRO, EM BOLETO BANCARIO.
PERGUNTO: ELES PODERIAM TER ME IMPEDIDO DE PAGAR PELO MENOS 1 PARCELA EM ATRASO? FIZ ALGO DE ERRADO EM PAGAR A PARCELA D EJANEIRO, DEIXANDO AS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO EM ABERTO?

ÚsuarioResposta
carlos alberto de paula aberg
postado em quarta-feira, 30 de janeiro, 2008
Contrate um advogado que cuida de defesa do consumidor. Realmente o Banco está abusando. Não esqueça de pedir Danos Morais. Peça Tudo em valor máximo. Ficará surpreso com o resultado.

carlos.berg@oi.com.br
Gilvânia Frauzino
postado em quarta-feira, 20 de fevereiro, 2008
Oi Carlos estou com 23 dias de atraso com minha parcela cujo valor é 601,00 e eles estão me cobrando 746, 00 e ñ achei justo pagar esse valor gostaria que vc me informasse se é correto pagar esse valor.
onerzino f machado
postado em sexta-feira, 27 de março, 2009
minha parcela de janeiro est atrasada ja liguei para varios numeros todos sem solusao ja nao sei mais o que fazer nao cnsig falar com ninguem do banco o panamericano esta deixado a dezejar estou pensando de procurar um adevogado ja gastei varios cartao ligando sem soçusao.
claudemir g araujo
postado em quinta-feira, 17 de dezembro, 2009
gostaria de pagar a parcela q esta mais em atraso com juros nemos abusivos q estou desenpregado no memento e gostari de para amanha como sem pesso essa a juda quero pagar muito mais q possa min dar condicoes
Aline
postado em segunda-feira, 22 de fevereiro, 2010
olá, a situação é a seguinte: meu marido comprou um celular nas lojas colombo, porém estamos com a presatação do mês de janeiro e fevereiro em atraso, queremos quitar a conta, só que a empresa está ligando para mim, meu marido e até no serviço dele. Tem alguma lei que diga que isso que a empresa está fazendo é ilegal? quais os meus direitos? Obrigada. Att Aline
viviane rosa da silva
postado em quarta-feira, 14 de abril, 2010
ola minha situaçao é assim comprei uma moto e me enrrolei um pouco deixei atrasar duas prestaçao e a terceira vence dia 27/04/2010 e nao sei mas oq fazer eu posso ir pagando uma e deixando outra pra traz ate eu conseguir um dinheiro que possa pagar a outra prestaçao ja paguei um pouquinho mais de um ano e nunca tinha atrazado so agora q me enrrolei um pouco.
viviane rosa da silva
postado em quarta-feira, 14 de abril, 2010
ola minha situaçao é assim comprei uma moto e me enrrolei um pouco deixei atrasar duas prestaçao e a terceira vence dia 27/04/2010 e nao sei mas oq fazer eu posso ir pagando uma e deixando outra pra traz ate eu conseguir um dinheiro que possa pagar a outra prestaçao ja paguei um pouquinho mais de um ano e nunca tinha atrazado so agora q me enrrolei um pouco.
laurito de oliveira lima
postado em sábado, 12 de junho, 2010
quero consultar meu saldo do meu boleto das parcela em atrasso
Natalina Dutra
postado em segunda-feira, 14 de junho, 2010
Comprei um consorcio, de um carr de 60 parcelas pelo banco wolkswagem, estou com 4 parcela em atraso, e só resta 17 parcelas para terminar de pagar, não consigo fazer negociação com o Banco, o mesmo encontra-se no setor de cobrança que fica na bahia, e não tem negociação tenho que pagar 3 das 4 parcela em atraso, só que assim continuo sempre com parcelas em atraso, e só pago juros que é exorbitante, o valor de uma parcela é de R$-608,00 e tenho que pagar R$-3.397,00 de tres parcelas, o que faço??
gostaria de poder pagar uma parcela atrasa e uma atual, assim pagaria menos juros e quitaria rapidamente o debito.
me digam o que fazer.
PEDRO DE SOUSA DIAS
postado em segunda-feira, 03 de janeiro, 2011
GOSTARIA DE OBTER O BOLETO PARA PODER PAGAR A PARCELA QUE ESTÁ EM ATRAZO REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO 2010. DO BANCO PANAMERICANO
123