Enviar Mensagem

Forum > Direito do Consumidor > PAGAMENTO DE PARCELAS EM ATRASO
UsuárioDiscussão
FABIA KARENNINA PASSOS
Postado em quinta-feira, 17 de janeiro, 2008
FINANCIEI MEU VEÍCULO, JUNTO AO BANCO PANAMERICANO, EM 30 PARCELAS DE 333,80, COM VENCIMENTO DIA 03 DE CADA MÊS. CERCA DE 15 PARCELAS JÁ ESTÃO PAGAS. OCORRE QUE AS PARCELAS REFERENTES AO MÊS DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO ENCONTRAVAM-SE ATÉ HOJE EM ATRASO. ENTRANDO EM CONTATO COM A ASSESSORIA JURIDICA PARA P PAGAMENTO DE PELO MENOS 2 PARCELAS, OU SEJA, A DE NOVEMBRO DE DEZEMBRO, ME REPASSARAM UM VALOR CORRIGIDO DE 748 REAIS. ENTÃO, NÃO PODENDO ARCAR COM O PAGAMENTO DE 2 PARCELAS, SOLICITEI QUE ME FOSSE REPASSADO SOMENTE O VALOR DE 1 PARCELA, OU SEJA, A DE NOVEMBRO.
ACONTECE QUE O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ELES NÃO ACEITARIAM O PAGAMENTO SOMENTE DE UMA PARCELA, MAS SIM, DE DUAS. DISSE QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM ELES ATE SEGUNDA-FEIRA PARA QUANDO EU JA TIVESSE O VALOR RESTANTE, PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE DUAS.
QUESTIONEI, SE EU PODERIA ENTÃO PAGAR A PARCELA DE JANEIRO, HAJA VISTA, AINDA ESTAR DENTRO DO PRAZO DE 15 DIAS, DO BANCO. ENTÃO, DISSERAM-ME QUE NÃO, QUE O SISTEMA NÃO ACEITARIA. FUI ENTÃO AO BANCO DO BRADESCO, E PARA SURPRESA MINHA, EFETUEI O PAGAMENTO REFERENTE AO MES DE JANEIRO, EM BOLETO BANCARIO.
PERGUNTO: ELES PODERIAM TER ME IMPEDIDO DE PAGAR PELO MENOS 1 PARCELA EM ATRASO? FIZ ALGO DE ERRADO EM PAGAR A PARCELA D EJANEIRO, DEIXANDO AS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO EM ABERTO?

ÚsuarioResposta
priscila
postado em terça-feira, 10 de maio, 2011
oi!!! estou com o nome no spc mas ,já fechei com muitas empresas acordo muito bom devida minhas condições < exceto uma a alcard(meio preço) ela não que rediuzir o juros e muito menos tirar as outras empresas me tiraram o juros pra me paga a vista na data de acordo. pois , o que faço essa empresa ela pode exigir o juros de mim por que foi a unica que não entrou em acordo devidas minhas condções ,e outra eu preciso limpar meu nome estou de 7 pra 8 meses sou auxiliar de cabelereira autonoma não sou registrada e nem pago inss,pois assim, que ganhar meu bebe não vou receber mais nada não tenho quem pode arca com as parcelas que les propusserampra mim e ainda com juros já liguei no 0800 deles mas o atendente falou que e apenas isso que ele pode fazer por mim enão tem putro departamento que possa amenizar fiquei muito nervosa acabei falando que ia depositar em juizo por q somente a empresa deles não tiveram um acordo bom comigo,mas antes disso devo ver os direitos ,me mande uma resposta por favor !! nem durmo direito pensando ou um conselho , sera que estou correta agindo desse jeito ,ou a empresa pode ter esse poder de norma estabelece somente essa proposta ??? por favor !! me envie
josenilton silva santos
postado em sábado, 11 de junho, 2011
bom dia eu gostaria de saber quanto estou devendo, as parcelas da minha moto pois estava com problema
de saúde
obrigado
jane fassini
postado em segunda-feira, 20 de junho, 2011
financiei um carro em 46 vezes de R$1311,00 mensais ja paguei 10 parcelas essa proxima parcela esta com 27 dias de atraso no valor corrigido deR$1575,00.achei o juro muito alto e ja vai vencer a outra.penso em pagar a que ainda esta para vencer e deixar que esta em atraso para negociar e o melhor que tenho a fazer?ou vou ter problemas no caso de a divida voltar para o banco(BV).essa parcela vai ficar muito alta?
maria barbara macedo borges
postado em terça-feira, 21 de junho, 2011
meu marido comprou uma moto honda financiada pelo banco panamericano e está com prestações em atraso ja liguei varias vezes e nuncca mandaram o boletos paqra pagar, eu gostaria de saber se aqui em são luis do maranhão naõ tem um setoor juridico onde possamos pagar essa divida , obrigada.barbara
flavia sampaio
postado em sábado, 06 de agosto, 2011
tenho um financiamento de 48 meses da bv um carro so falto um ano pra terminar,mas tenho 4 enm atraso e qundo atrasa vai pra financeira nao consigo negociar com o banco bv,eles podem levar o carro ,a mas nao estou me negando a pagar....quero negociar
paulo henrique patez dos santos silva
postado em domingo, 28 de agosto, 2011
TENHO TRES PARCELAS EM ATRASO E NAO ESTOU CONSEGIUNDO O BOLETO PARA EFETUAR O PAGAMENTO JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A ACESSORIA E NAO TIVE RESPOSTA
anibal de oliveira
postado em quinta-feira, 12 de abril, 2012
quero pagar minhas parcela que esta vencidas da minha moto
Anônimo
postado em quarta-feira, 08 de agosto, 2012
preciso pagar meu boleto que está em atraso,tento entrar em contato, com a ouvidoria mas não obetenho nenhum resultado,porfavor tome alguma providencia sobre esse assunto.
Anônimo
postado em quinta-feira, 25 de outubro, 2012
oi eu fiz um consorcio ms ms paguei só algumas parcelas.....
i não cancelei i nao fiz nada gostaria de saber como posso deixar tdo em ordem novamente tipo um akordo ou algo parecido spro a rsposta
ivanir oliveira da silva
postado em sexta-feira, 30 de novembro, 2012
eu tenho uma moto fan 150 placa htp 6535 placa de rio brilhante ms estou com 2 parcelas em atraso queria renegocia com o banco panamericano e queria que voces m desse uma resposta agora.
123