| Úsuario | Resposta |
monica mariano portela
postado em
sábado, 05 de novembro, 2011
|
como fara passa o incrã para minha irmã
|
Cristina de Araujo Gusmão
postado em
terça-feira, 08 de novembro, 2011
|
Prezados, estou em processo de compra de um terreno na area rural de Minas Gerais e solicitei um financiamento ao banco. Enviei a documentação, incluindo o registro de matricula do terreno que engloba uma area maior, recebida como herança pelo atual proprietário. O banco está solicitando a matricula atualizado com o desmembramento do terreno porém esse documento não existe e segundo fui informada existe uma lei do INCRA que impossibilita o desmembramento de terras em zona rural. Gostaria de ter acesso a essa lei para defender junto ao banco a inexistência do documento.
muito obrigada
|
jose elson
postado em
domingo, 13 de novembro, 2011
|
Prezada Senhora, primeiro passo é ir na secreatria da receita federal, e pedir um formulario de CAFIR para cancelamento preencher tirar xeros do rgr e cpf e cópia do itr e dar entrada no sertor responsavel, este formmulario pode ser adquirido no saite da receita se precisar mande seu email que mando. Jose ELSON Técnico em Agropecuária
|
CECILIA BASTIDA MORENO
postado em
domingo, 04 de dezembro, 2011
|
Por favor, gostaria de informaçoes. Recetemente descobrimos que meu avo deixou uma fazenda, esta em nome dele e temos a escritura, mas por muitos anos nao pagamos o incra por nao termos conhecimento desta herança. Agora queriamos regulariza-la para fazermos o inventario e dividirmos de acordo com os herdeiros, mas como proceder para se pagar o incra atrasado? Como fazer para fazer o inventario. ? Tambem soubemos que uma parte foi desapropriada para fins sociais. como reaver o deposito feito pelo governo federal. Por favor me oriente. Obrigada!
|
suzanete antunes
postado em
segunda-feira, 12 de dezembro, 2011
|
Boa noite, tenho uma propriedade em um cond. rural, no qual sou possuidora de uma fraçao ideal de uma gleba, com 2.500m2, não consigo o documento desta propriedade devido os cartorios não aceitarem fazelo forçando a transformaçao por area urbana, o que posso fazer?
ATT Su
|