Enviar Mensagem




A
A
A

CARTA RECLAMANDO DE VÍCIO EM PRODUTO ADQUIRIDO


       De: COMPRADOR
       Para: VENDEDOR
       
       NESTA 
       REF.: RECLAMAÇÃO DE VÍCIO EM PRODUTO ADQUIRIDO

       
       
       Prezado Senhor VENDEDOR
       
       No dia (xxx), eu, o COMPRADOR, adquiri o produto (xxx) (Descrever o produto), na loja (xxx) (Nome do Vendedor), de propriedade do VENDEDOR, conforme nota fiscal nº (xxx).
       
       No momento em que fui utilizar o produto, detectei o seguinte problema: (xxx) (Descrever o problema no produto).
       
       Em razão disso, venho por meio desta solicitar, no prazo de 30 (trinta) dias1, o saneamento do vício detectado.
       
       Caso isto não seja feito, o COMPRADOR informa desde já que optará por uma das medidas previstas no Art. 18, § 1º, I a III, da Lei nº 8.078/90.
       
       Sem mais
       
       Assino a presente
       
       (Local, data e ano)
       
       (Nome e assinatura do Comprador)

       
       ________
       Nota:
              
       
1. Art. 18, § 1º, da Lei nº 8.078/90.
       



A
A
A
Novo Comentário


~/Images/Promo/Banner_Site-RT.jpg
/Conteudo/Contrato/DEFAULT_BANNER.JPG
/Conteudo/Contrato/DEFAULT_BANNER.JPG